segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oz: Mágico e Poderoso e Pré Adolescência

Imagem: Google
Gentem!!Descobri hoje duas coisas muito , muito chatas: 1º) os filhos crescem 2º) quando envelhecemos voltamos a ser crianças.
Convidei meu pequeno pra assistir Oz:Mágico e Poderoso e levei um fora daqueles. Sabem o que o guri me respondeu? Que o filme é muito infantil. Pode? Ainda ontem fomos ao cinema assistir O Fada do Dente e A Era do Gelo 4.  Fiquei chateada, afinal meus sobrinhos nem moram aqui e meu afilhado também é um pré adolescente e também não vai querer assistir a um filme "infantil".
Gentem!!! Eu juro pr'ocês que dá vontade de matar o infeliz que inventou o raio desse termo "pré adolescente". Caralho!!! Precisava dar mais asas a esses pirralhos? Na minha época, da infância já se passava logo pra adolescência, daí não tinha essas babaquices de se achar "meio adolescente" aos 12, 13 anos. Em um mundo cheio de gente com "crise existencial" precisava achar mais um motivo?!
Mas, voltando ao nosso assunto... Fui conversar com o mais velho e contar minha situação dolorosa, porque ao que tudo indica, perdi não só meu companheiro de matinês (se usa ainda este termo?), como também de tardes divertidas no shopping ( não dou um mês pra preferir fazer estes passeios com os coleguinhas e logo mais com as moçoilas). Pasmei com o que ouvi: 
" - Calma coroa. Esquenta não; quando estrear  te levo pra assistir ao filme".
Gentem!!! Há algum tempo atrás eu levava, hoje sou levada. Tô ficando mesmo velha...

Ps: Se você, assim como a Titia, também se emocionou com a história da pequena Dorothy Gale e suas aventuras na Terra de Oz, vale a pena assistir este filme.

2 comentários:

  1. O tempo passa mas algumas coisas não mudam, lembro que uma vez uma de minhas irmãs mais novas me intimou a levá-la ao cinema, e o filme, rsrs "A Maldição das Aranhas" nos anos 70, que horror.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro muito do Jason com seu facão horrendo e ficava todo mundo apavorado nas poltronas. Cinema é mágico. Por mais que passe o tempo, a pipoca no escurinho é booooa demais!!!
      Um xero meu querido!!!

      Excluir