sábado, 16 de fevereiro de 2013

Poderosa!!!

Imagem: Google
Olá Pessoas!!! Hoje a Titia voltará às origens e fará um post inteiramente voltado às mulheres, estes seres tão poderosos que por vezes esquecem o puta poder que exercem sobre o sexo masculino...
Gentem!!! Tenho uma amiga que tem mais de 50 anos de idade, mas que aparenta quarenta. Ela se cuida pra caramba, é toda boa - tá com tudo em cima. Mas infelizmente não sabe se dar  o verdadeiro valor. Ela tem um relacionamento (!?) com um rapaz de uns vinte e tantos anos. Funciona da seguinte forma: quando ele sente vontade de "dar uma", liga pra ela e eles vão pro motel. É tudo muito bom, gozam que é uma beleza e não passa disso, pois quando a encontra na rua, finge que não  conhece.
Gentem!!! É terrível. Pensem na situação: O cara liga somente quando quer foder (olha o palavreado Titia) e pronto.Não tá nem aí pro que ela faz, como que está. A mulher é tão somente um depósito de esperma e só. Ai credo!!! Mandei que comprasse um vibrador, afinal além do gozo ser garantido não precisaria ficar se submetendo ao bel prazer do pilantra. Não faz vergonha nenhuma entrar em um sex shop e comprar um consolo; vergonha é permitir-se ser usada como uma boneca inflável, pra não dizer coisa pior.
E pensam que acabou o post por aí? Enganaram-se caras pálidas...
Tenho uma outra amiga linda, loira ( e inteligente ) que adoro de paixão. Tem vinte e poucos anos e é super cabeça, super centrada - costumava dizer que quando crescesse queria ser igualzinho a ela. Vejam que usei os verbos no passado. Agora não quero mais (ela virá em casa amanhã e vai me xingar toda).
Esta minha amiga se envolveu com um cara imaturo emocionalmente. Eles têm "um lance" ( não é assim que se fala hoje em dia?) e saem, curtem, se dão super bem. Mas isso, só quando ele está nos dias de luz, pois quando está nos dias de trevas, sai de baixo: não a procura e nem atende suas ligações e ainda por cima fica mandando recados idiotas pelo Facebook ( isso me lembra um outro post ). O pior é que ela tá caidinha e se submete aos caprichos do cretino. Eu já falei pra ela cair fora, porque ele é bipolar, mas a tonta não acredita.
Porra!!! A mulher tem que se sentir a tal. Se valorizar, se amar e se respeitar. Estar com alguém só pra não estar sozinha é cilada, porque ou um relacionamento é completo, recíproco, ou não é. Todo e qualquer envolvimento humano precisa ser uma via de mão dupla - gostar de quem gosta da gente. Estar à disposição de um homem que não te dá o devido valor é abdicar do seu amor próprio; é abrir mão da sua auto estima, é deixar de ser poderosa para ser submissa. E, aqui pra nós, meu amor, mulher submissa não tá com nada!
Antes que me esqueça: Tem muita bunda por aí. Mas mulher de verdade com bunda e cuca no lance, é artigo de luxo - os homens sabem muito bem do que estou falando...
Um xerooooo!!!



2 comentários:

  1. É Titia, mulher precisa ter cuca, traseiro é acessório...
    Acho que suas amigas precisam aprender a se amarem, pois so se valoriza, quem se ama. Acho que essa revolução nos relacionamentos, trouxe uma superficialidade enorme ao ato de amar, de desejar e de se envolver. E a mulher com certeza perde nisso tudo.
    Boa reflexão Titia, e nao conte pra ela que escreveu isso, assim vc fica viva...

    bjks doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negona com o passar do tempo nós mulheres ficamos no prejuízo, pois assim como os absorventes, os relacionamentos humanos pioraram muito.
      Minhas amigas vão querer comer meu fígado com limão, com certeza.
      Um xero lindona.

      Excluir