quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Foi Você

Olá Pessoas!!! Hoje me pus a escutar as músicas latinas que tanto amo e me peguei meditando na letra de uma canção belíssima do Ricardo Arjona e Gaby Moreno. Se chama Fuiste Tú e relata o final de um relacionamento.
Perfeita a letra. Realmente quando um relacionamento termina ninguém quer assumir a culpa pelo fim do que parecia eterno. Digo isso porque ninguém casa pra divorciar, ou começa um namoro pensando no final. Mas como só os diamantes duram pra sempre, um  dia acaba o encanto e admitir onde e quem errou é difícil pra caramba.



9 comentários:

  1. É sempre muito bom parar para ouvir uma boa música. Estou voltando ap´´os descansar um pouco no carnaval, e passei aqui para visitar-te e desejar-lhe tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já acabou o Carnaval, portanto hoje vou nos seu blogs fuçar, ler e amaaaaaar suas poesias lindas. Se não tiver nadinha de nada vou cobrar nos somentários.
      Um xero pr'ocê meu amado poeta.

      Excluir
  2. Oi amiga e aí como foi o carnaval? Passei pra deixar uma bjoka e dizer que te adoro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu descansei pra caramba, curtir bastante minha mamãe e meus filhotes, mas não viajei, porque as praias aqui estão lotadas nesta época e eu gosto muito de sossego, estou para Caymmi que pra Ivete.
      Eu também adoro você e não esqueci da promessa de visitá-la quando for a Sampa.
      Um xero do tamanho da Bahia pr'ocê e pra sua família linda.

      Excluir
  3. Nem sempre é fácil aceitar o "the end" e assumir a culpa é assumir que se é falho. E nem sempre estamos dispostos a aceitar essa essência frágil e leviana que muitas vezes nos leva a ímpetos de eternidade, enquanto na verdade era efemeridade.
    Uma música linda, eu adoro! E IL Divo é meu conjunto preferido dentre os cantores da língua espanhola. "Desde el dia que fuiste" é linda.
    Titia querida, obrigada pelo carinho que sempre tem em suas palavras e na sua encantadora presença. Uma beijoka doces e um fim de semana abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiiiiga eu amooooo música espanhola, mexicana. Adooooooro!!! Agora que sei que também curte, vou sempre, sempre postar alguns vídeos.
      Lindona você sabe que pra mim vc é muito especial; É um anjo que faz voar todo aquele que tem o prazer de ler suas poesias. Que Deus te abençoe, te conserve, te proteja e te inspire seeeempre, porque é muita gente, que assim como eu, sente fome das suas palavresias.
      Um xero enoooooorme!!!

      Excluir
  4. Você tem razão cida, e muito doloroso um fim de relacionamento mais quase ninguém assume a sua responsabilidade ... bjosss

    ResponderExcluir
  5. Você tem razão Cida, o fim de um relacionamento e doloroso e muito complicado, mais mesmo com a possibilidade de salvar ou se redimir com o outro nenhum dos dois assume a sua responsabilidade... Adoro o que você escreve, parabéns minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amooooooooor!!! Que bom ter você lendo o que esta louca escreve e co-men-tan-do ainda por cima!? Que orgulho meu amor!!! Obrigada meeeeeeesmo. Amo você de coração.
      Um xeeeeeeero enoooorme.

      Excluir