domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mais Uma Vez: É Massa Ser Baiano!!!!

Gentem!!! Estou aqui tirando o esmalte das unhas e assistindo ao Esquenta com a Regina Casé. Foi cômico ver   o Silvano Salles cantando uma música no ritmo do arrocha e os cariocas dançando; pareciam gringos sambando. 
Me fez lembrar a música We Are Carnaval onde Nizan Guanaes e Durval Lelis dizem que "O baiano tem Deus no coração e o Diabo no quadril". 
A Bahia, de fato, tem um quê de especial. Quem conhece sabe do que estou falando.
Gentem!!! Esta terrinha é realmente mágica e ser baiano é mesmo massa demais!!! E como diz aquela outra canção "Alegria é um estado que chamamos Bahia"...
Assistam a este vídeo que me foi enviado pelo meu "brother" Alexandre e depois digam se a Titia não tem razão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário