terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Olá Pessoas!!! Este ano não está passando rápido; ele está voando desesperado... E acreditando ou não, confesso a vocês que ainda estou no ano passado, pois tenho contas , sonhos, planos, chateações e aborrecimentos pendentes do ano supra citado.  Mas tudo bem, a bem da verdade, acredito que muita gente assim como eu, ainda tem um pezinho em 2012.
A minha cabeça tá tão grudada no ano velho que nem me dei conta que já estamos na metade do mês e a Titia postou quase nada. 
O meu pequeno me atentou pra isso quando me perguntou se não estava mais escrevendo no blog. Poxa vida, realmente abandonei a Blogosfera!!!! 
Estou de volta mais uma vez. E para começar fiz uns posts leves, todos retirados de fotos que compartilham comigo no Face  e que achei tão interessantes que resolvi trazer pra cá e dividir com vocês. Quero lembrar que graças aos deuses, também habitam mentes inteligentes no Facebook; se bem que a esmagadora maioria faz parte do "vou ao banheiro, vou lavar a casa, vou arrumar o armário. Curte , comenta, compartilha." 
O post que farei na sequência é todo ele dedicado ao Alejandro, leitor e incentivador do blog. Brigadão filhote!!!
Um xeroooooo!!!

2 comentários:

  1. Seja bem vinda de novo, rsrs.Se tiver um tempinho veja a apresentação do Gambiarra Profana, a apresentação fez parte do projeto Paixão de Ler da Prefeitura do Rio, espero que goste do nosso trabalho. Link do meu blog abaixo, beijos:

    http://ventosnaprimavera.blogspot.com.br/2013/01/gambiarra-profana-no-labirinto-poetico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lá agorinha meeeesmo!!!
      Xero e bem vindo de novo tb, rs.

      Excluir