sábado, 19 de janeiro de 2013

Lua Negra

Olá Pessoas!!! Recebi um selinho do blog Natureza de Lua Negra e amei. Sinceramente eu amo imagens, adoro selinhos e amo quando me presenteiam com algum; carinho é sempre carinho, amizade é sempre amizade e, melhor ter amigos virtuais do que nenhum, ou pior ainda, ter muitos inimigos. Mas voltando ao assunto, recebi o selinho e fui lá buscar e  pra quem gosta de selinhos (sobrinhas Amebas!!!!) lá tem um monte bastante interessantes e lindos, mas um em especial me chamou a atenção, pois tem tudo a ver comigo, pois tem muita gente que adoraria me ver pelas costas.
Gostei tanto que trouxe pra cá para mostrar a todos vocês:
Um xero pr'ocês!!! 

2 comentários:

  1. nossa titia esse selo é demais , vc é unica te adoro muiiiiiiiiiiiito kkkkkkkkk , estou com ciumes pois só tem postagem dos seus verdadeiros amigos aonde entra o titio.....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titio você sabe que mora no meu coração seeeempre. Eu te amodoro de verdade. Você sabe disso.
      Um xero e vê se aparece.

      Excluir