sábado, 26 de janeiro de 2013

Izael Moura e Clícia Ray

Genteeeeeeem!!! Tenho seguidores de vários lugares do mundo e também aqui de pertinho que me conhecem, convivem comigo, frequentam minha casa , sabem quem sou e exatamente o que penso.
Nossos mais novos seguidores fazem parte deste círculo, são eles Clícia e Izael. A Clícia uma amiga que amo de paixão e que me aguenta muitooooo nas férias quando vou queimar a bunda lá pelas bandas de Saquaíra e fico hospedada em sua casa. A família dela é muito amada por todos aqui  em casa - amor fraterno. Clícia não é daquelas amigas que se tornaram parentes.
E o que dizer do Izael. Gentem este cara é o Titio!!! Sério. Temos histórias incríveis juntos.   Entre elas uma vez que fomos pra Ilhéus de moto debaixo de chuva cantando igual dois malucos. Meu negão de tirar o chapéu é dez, é mil, é pra cima. É o cara que me põe no colo e canta canções de ninar pra amenizar as rasteiras da vida. Titio, você é meu amado, amigo, irmão - tanto que chama mamãe de "mainha". 
Amigos são realmente tesouros que Deus nos enviam pra tornar a vida mais leve,mais gostosa de ser vida. Eu seria uma pobre miserável se não tivesse o carinho desses anjos que Papai do Céu colocou no meu caminho. É maravilhoso saber que, embora possamos até estar sozinhos em determinados momentos, não somos sozinhos; temos pessoas que nos amam. 
Não tenho palavras em tê-los aqui no painel de seguidores. Sinceramente, meu obrigada de coração. 
Um xero !!!

4 comentários: