terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Família

Gentem!!! Estamos em 2013 e este 1º post quero dedicar às pessoas mais importantes da minha vida.
Agradeço a Papai do céu às pessoas que me presenteou como família!!!
Como a família é imensa, postei pr'ocês algumas fotos de alguns representantes: meu mano mais velho, meus filhos, minha norinha, mamãe, minha tia e primos.
São eles o motivo maior da minha felicidade. Por eles eu vivo e morro se preciso for. Embora muitas pessoas não gostem do seu próprio sangue, quero dizer que, na minha opinião, família é a melhor coisa do mundo. Por isso quero dizer que amo vocês. E espero tê-los ao meu lado o resto da vida. Obrigada por me conhecerem a fundo e me amarem, apesar disso.
Um xero no coração de cada um d'ocês!!!










12 comentários:

  1. Que família linda garota! deus abençoe fartamente!!
    um cheiro da baiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração amiga. Este é o maior tesouro que tenho na vida.
      Um xero pra ti minha amiga!!!

      Excluir
  2. Boa noite Querida, tua familia
    é MARA mesmo! Gente linda e de sorriso
    sincero...Como gostaria de ter estado
    ai juntinho dos teus queridos. Aqui, foi
    tudo normal, mas sem ALMA! Mas to bem.
    Passei hoje para deixar-te um pedacinho de
    meu Coração, para que tu possas alegra-lo
    nesse 2013...FELIZ ANO DE LUZ, PAZ E SAUDE!
    Muito Axé, AMOR E SOLIDARIEDADE!
    Quanto aos Palavrões...Eu mudo de Blog., se
    passar aqui e te ver RECATADA....AFF! ARGH!!
    Te conheci assim, e te respeito por tanta personalidade.
    Abraços Carinhosos...TE AMODOROOOOO! Xeros Mil em todos dai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga quanta saudade d'ocê minha bichinha. Eu te amodoro demais. Que nosso ano seja massa meeeeeesmo!!! Que venha cheio de luz e que traga consigo pessoas iluminadas, do bem e da paz.
      Um xero no coração negona.

      Excluir
  3. aah Tittia obrigado pelo carinho

    http://www.facebook.com/minhasletrasmeueu?ref=hl
    ol
    Esse é o meu blog no face(Fan Page)
    Em vez de colocar meus textos no blog eu colocava lá
    por causa do certo probleminha né? :/

    Dê uma olhada ;)

    Desde já agradeço o seu carinho

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá ver minha nega. Tô indo agora!!!
      Um xero !!!!

      Excluir
  4. Deus abençoe sua linda família.
    Amigo(a) leitor(a) visite o link abaixo e conheça o e-book do concurso haicais de marte, o qual tive a felicidade de vencer com meu haikai “Arrozal” na categoria clássico. Leia o e-book e deixe seu comentário, ele é muito importante. Desde já agradeço.

    http://haicaienaomachuca.blogspot.com.br/2013/01/haicais-abduzidos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neguinho eu fui lá,li, mas não consegui deixar um comentário. Depois vou novamente e tento mais uma vez.
      Parabéns vc merece vencer todos os concursos, pois é dono de um talento incrível.
      Um xero meu amigo, te gosto imenso!!!

      Excluir
  5. To triste!
    Não senti firmeza nessa tua
    resposta, achei muito xoxa...
    Ta tudo bem por ai?
    Espero que sim. Mas então,
    esse Ano tem que ser melhor
    do que o passado ne?
    Mas será, se DEUS quiser e assim,
    permitir...Bjinhos Carinhosos e ANIMO Mulher!
    Te Amodoroooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk!!!Eu te amodoro demais, sabia?? Sabe esta rede que meu filho está com a namorada?? É nela que ainda vamos dar muitas gargalhadas.
      Xeeeeeero!!!!

      Excluir
  6. é isto ai titia!
    feliz 2013 a todos baianos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades tuas. Tô adorando as postagens que recebo no e-mail. Perfeito!!!
      Um xero !!!

      Excluir