terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ISTO É AMOR!

Imagem: Facebook

2 comentários:

  1. Nossa! Jura que ja estamos em 2013??
    tem certeza? Não estamos sonhando??
    Oi minha lunda flor do dia, saudades
    de tuas broncas, de teus xingados até
    que suaves, mas saudades mesmo é de
    tuas palavras direcionadas a minha pessoa,
    isso nos torna vivas e amadas por alguem!
    E ai? Esse ano promete ou continuas na mesma?
    Enfim, agua de coco, sol e maresia, nada disso
    é para euzinha, mas tédio tenho de sobra...
    Logo, logo volto a trabalhar e ai sim, o Ano
    irá começar..Não vejo a hora!!
    Deixo aqui varios bjinhos carinhosos para ti
    minha linda e TE AMODOROOOOO mais do que 2012!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi negona eu ando com a cabeça nas nuvens, acredita?? Menina estes dias voam tão rápido que ando sem tempo de verdade. Jurei pra mim mesma que em 2013 me dedicaria ao blog e às coisas que me dão prazer. Como? Ainda estou tooooda em 2012. Gentem!!! E pra complicar a situação mamãe começou o ano meio dodoi e daí a correria com médicos e já viu né?? Ufa!!! Tomara que entremos logo em um ano realmente novo , porque parece que estou vivendo um flash back. Mas eu te amodoro demais. E quero que saiba que isso vai além de blogosfera. Vc tem meu e-mail pessoal (cidavasquez@hotmail.com) e quando quiser passar uns dias na Bahia, tem um cantinho aqui no cafono da Titia.
      Um xero negona!!!!

      Excluir