quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Um Xero Especial Pro Guilherme

Gentem!!! Fiquei um tempo postando bem pouco, mas agora vou tentar me dedicar um pouco mais à blogosfera. 
Ser blogueiro não é fácil. Graças a Jeová sou blogueira por hobby, mas se o fosse por profissão, creio que já teria cortado os pulsos com gillette há muito tempo, porque realmente não é fácil; só estando do lado de cá do teclado pra saber do que a Titia está falando. Tem que ter muito amor pelo blog, respeito pelos seguidores e, sobretudo um culhão do caralho pra segurar as pontas, pois os aborrecimentos são enormes.
Entretanto, como tudo na vida tem dois lados, na blogosfera não é diferente e, felizmente os bons superam os ruins. Hoje, por exemplo tive uma surpresa boooooooa pra cacete quando abri os comentários. O Guilherme Henrique Regalio me deixou uma coisa linda escrita que pode ser lida no post "AVC Parte Dois". Gentem!! São mimos como esses que nos estimulam, nos jogam pra cima e nos fazem seguir em frente com  a certeza do dever cumprido!!! Cara, o Guilherme mora nos Estados Unidos e me mandou tanta energia positiva que daqui do meu cantinho na Bahia eu senti as boas vibrações e sei que terei um 2013 maravilhoso. Gui (já me sinto íntima), brigadão cara. Você não sabe o quanto amoooooooo palavras de carinho - apesar de falar palavrão a fole, de mandar os outros cortar os pulsos com gillette e de xingar os chatos de plantão - adoooooro colo, dengo e cafuné... e sempre digo que palavras são carinhos n'alma. Você dengou o que tenho de mais precioso.
Um xero do tamanho da Bahia pr'ocê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário