sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Parabéns a Você, Meu Amado Amigo

Olá Pessoas!!! Costumo dizer que a amizade é algo que não se explica, pois não fazemos amigos, apenas os reconhecemos. 
Agradeço muito a Papai do Céu por Ele ter me dado grandes e verdadeiros amigos e são estes anjos que me dão força nos momentos difíceis e também é com eles que divido minhas alegrias. É mágico olhar nos olhos de alguém e poder dizer: "você é meu amigo". Mas não é dizer da boca pra fora e, sim arrancando estas palavras do coração. 


Deus colocou mais um anjo na minha vida, alguém que quero um bem imenso e que os poucos momentos que passamos juntos se fazem eternos e são um verdadeiro dengo na alma. É um anjo lindo, puro, sincero. Poucas são as pessoas que não perderam a dignidade e o caráter próprio da infância - as crianças são verdadeiras - e este meu amigo é assim, um menino do bem, da paz. 

Roney Simões, tenho a felicidade de poder contar com sua amizade, com seu carinho e com seu afeto. Isso pra mim não tem dinheiro no mundo que pague. Obrigada meu amigo  e hoje mais do que nunca venho aqui te desejar toda a felicidade do mundo. Que esta data se repita por muitos e muitos anos e Papai do Céu continue te abençoando, te iluminando, te protegendo e te inspirando. Sempre!!!
Feliz aniversário!!!

Ps: fiz uma breve linha do tempo com três fotos suas que amo de paixão.

6 comentários:

  1. OBRIGADO CIDA PELO CARINHO, VC SEMPRE PRESENTE EM MINHA VIDA TE ADORO VC E MASSA DEMAIS MINHA LINDA, QUE DEUS CONTINUE SEMPRE TE ILUMINANDO E TORNANDO VC ESSE SER ESPECIAL DE HOJE E SEMPRE ♥

    RONEY SIMOES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso poder te chamar de "meu amigo"!!!
      Um xeeero!!!

      Excluir
  2. Adorei a Homenagem!
    Feliz Natal Minha Amiga!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga temos que homenagear as pessoas que amamos, não é mesmo??
      Um feliz Natal pra vc também minha linda e um ano maravilhoso, repleto de paz, saúde e amor...
      Um xerooooooo!!!

      Excluir
  3. Concordo plenamente contigo: Amigos não são encontrados, são reconhecidos.
    Acabo de encontrar uma nova amizade.
    Prazer em lhe conhecer.
    Beijos, paz e luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha desculpe o atraso em responder: A Titia tava na capital do estado com os parentes.
      O prazer é todo meu amiga. A maior riqueza que possuímos são as amizades sinceras que juntamos no decorrer da vida...
      Um xero no coração e desejo a você um 2013 repleto de sucesso, realizações e... amigos verdadeiros (já tem uma aqui na Bahia).

      Excluir