sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim Do Mundo!!!

Olá Pessoas!!! O dia de hoje é um dia de pânico para muitas pessoas em diversas partes do planeta, devido às informações de um certo calendário Maia que daria como certo o fim do mundo em 21/12/2012, ou seja, HOJE!!!
Gentem!!! Pelo amorrrrr!!! A cultura Maia é rica, como também a Asteca, Inca e tantas outras culturas que nos deixaram um legado de coisas bacanas, mas daí a acreditar numa previsão dessas é forçar a amizade...
A verdade é que o homem moderno sente a necessidade de se apegar a qualquer mito   absurdo para mascarar seus medos, seus anseios e suas depressões, entretanto este mesmo homem foge de si mesmo e nega todo o tempo suas verdades, sua origem.Daí a necessidade absurda de previsões e o caralho a quatro.
Em 1999 enquanto o mundo estava em pânico devido às previsões de Nostradamus, eu estava grávida do meu 2º filho, cheia de planos, de projetos e, de fato, o mundo não acabou, tanto que estou aqui fazendo este post e meu bebê hoje já está com 12 aninhos, lindo, cheio de vida e de sonhos.
Gentem!!! Sou totalmente leiga em muitos assuntos, principalmente quando se trata de coisas do além, entretanto, aprendi que só podemos fazer futuro pra vida, porque a morte já nos é certa desde o momento do nosso nascimento - esta é de fato nossa única certeza, pois ninguém sabe de onde viemos e para onde vamos; só Deus (acredito Nele piamente) é o senhor de todas as verdades. 
Portanto meus amigos façamos projetos  bacanas,mas para a vida e pela vida. Procuremos ser honestos sempre. Busquemos nos conhecer para entender nossas verdades e poder passá-las às pessoas que convivem conosco. Em síntese: procuremos ser  melhores, pra tornar o mundo um lugar melhor; a vida se encarrega do resto. 
Nada de entrar em pânico e sofrer por antecipação como tantos estão fazendo.   Vocês sabiam que muitas pessoas  gastaram fortunas construindo abrigos e comprando kits de sobrevivência por causa deste possível fim?? Elas deveriam estar confraternizando com  a família e amigos , esperando a chegada de 2013, pois de fato o que está mesmo chegando ao fim é o ano de 2012. Este sim não tem mais retorno, nem as pessoas que se foram este ano. Pra nós a vida continua e os sonhos estão aí na nossa porta, esperando uma brechinha pra entrar junto com este ano que se inicia.
Um xero enorme e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário