segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo

Olá Pessoas!!! Como é bom chegar ao último dia do ano, olhar pra trás e ver as dificuldades, os percalços, as pedras do caminhos, os chatos de plantão e (por que não?) as coisas boas e poder dizer: "valeu 2012!!!"
É justamente assim que me sinto em relação a este menininho que se fez novo há exatamente  um ano atrás e agora já é um velho senhor, o chamado ano velho... 2012 foi um grande ano. Um ano de aprendizado, em que vivi intensamente, talvez até por ter me visto tão próxima da morte. 
Quero agradecer aos meus amigos (da blogosfera e da vida real), às pessoas que passaram por minha vida este ano, no trabalho, na facu, na rua, no ônibus e me deixaram de alguma forma uma lição. Agradeço imensamente às manifestações de carinho, de amor e, sobretudo às críticas e sabões que tomei no decorrer desses últimos doze meses, afinal não se pode acertar sempre, mas se pode corrigir os erros e tentar ser uma pessoa melhor.
Quero agradecer sobretudo aos meus filhos que amo imenso e a minha mamãe, pois, acreditem, ela é a responsável por mais da metade das minhas vitórias este ano, sem minha velhinha eu não seria porra nenhuma. Obrigada a Papai do Céu por permitir que eu fique aqui um ano mais e por ter me cercado de amigos, de pessoas bacanas. Obrigado pelo meu trabalho, pela minha saúde e por eu ter tanto, tanto, tanto a agradecer e tão pouco a pedir. 
Obrigado a cada um que faz com que eu seja esta pessoa realizada. Posso dizer que sou feliz  e devo isso a vocês, pois " é impossível ser feliz sozinho."♫♫♪
Um xero e feliz 2013!!!

Um comentário:

  1. Feliz 2013 linda!! Deus te abençoe e, por favor, não mude a sua maneira descontraída,leve,solta e autêntica de escrever. Parta para as crônicas, já te disse uma vez.Sei que vais fazer sucesso!!
    beijos

    ResponderExcluir