segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo Parte Dois

Às vezes me sinto um peixe fora d'água, pois diferente da grande maioria, gosto de passar a passagem do ano em casa, rodeada dos seres que me amam de verdade: meus amigos, minha família, meus cães...
Adoro minha casa e as pessoas que fazem parte da minha vida. Então neste dia costumo me achegar aos meus para, juntos, recebermos um ano realmente novo, realmente bom...
Não sou de fazer simpatias, nem de estabelecer metas - as pouquíssimas vezes que tentei fazer isso não deu certo. Mas acredito em vibrações positivas e tenho certeza que passar a entrada do ano com pessoas que realmente te querem bem dá uma energia boa retada, não pro novo ano e, sim pra vida toda. E é exatamente disso que precisamos; a energia emanada do amor fraterno - esta coisa cada vez mais rara no mundo materialista de hoje.
E já que estamos fechando um ciclo, e ainda bem que o mundo não acabou, vamos procurar mandar à merda todo o ressentimento, a negatividade e as coisas que nos causaram algum mal em 2012.  Se tiver alguém bacana ao lado (seja filho, amigo ou um bofe lindo de viver) agradeça a esta pessoa e fale da importância que tem na sua vida; dane-se se te chamarem "piegas", o importante é amar, ser feliz , não tão somente em 2013 ou 2014, mas a vida toda, afinal todos temos o direito do nosso "felizes para sempre".
Que em 2013 você beije e goze muitoooooooo (e de verdade, pelo amoooorrr). Amar é bom, faz 
Que tenha grandes e verdadeiros amigos e, que estes sejam leais sempre em qualquer situação, principalmente nas difíceis.
Que tenha dignidade o suficiente pra aceitar os seus defeitos e, tentar melhorar o que der pra ser melhorado, mas sem mudar sua essência, pois é ela quem o torna especial - não se deixe alienar por nada, tampouco por ninguém.
Que tenha muito sucesso, mas que existam quedinhas (pequenas) para que não deixem que este lhe suba à cabeça e o faça esquecer de onde veio. Lembre-se que a humildade é a mais bela das virtudes e nossas origens não podem jamais ser esquecidas.
Que você possa descobrir que momentos felizes não existem, o que existe é a felicidade, portanto tome posse da sua enquanto é tempo, pois é horrível lamentar-se pelo que perdemos.
Que daqui a um ano você possa olhar pra trás e ver que 2013 foi um ano realmente novo e, de fato, feliz. 
Que Papai do Céu nos abençoe, nos ilumine e nos cerce de bênçãos e proteção, pois sem Ele, nada somos... 
Um xero do tamanho da Bahia!!!


Um comentário:

  1. Um xero do tamanho da Bahia é bom demais!!
    Tudo de bom para ti,garota!! comece logo com as crônicas, não fique enrolando...rs.
    beijos

    ResponderExcluir