domingo, 16 de dezembro de 2012

Corinthians e The Voice Brasil

Olá Pessoas!!! Hoje tive um domingo bacana, porque além de passar o dia ao lado de pessoas que amooooo tive o prazer de poder assistir às finais do Mundial de Clubes e do The Voice Brasil... E que finais!!!!
Gentem!!! Quem me conhece sabe que tenho 3 grandes paixões nesta vida: mamãe, meus filhos e o São Paulo Futebol Clube (não necessariamente nesta ordem). E, como uma boa são paulina, nunca pensei que um dia viesse a torcer pelo nosso maior rival. Tava secando o Coringão desde o início do ano, mas hoje quando liguei a tv e o jogo começou, me tornei (argh) corinthiana roxa desde pequenininha. Foi lindo ver o Timão encarar a toda poderosa equipe inglesa do Chelsea de cabeça erguida, bem diferente do Santos do Neymar que baixou a caçolinha pro Barcelona na final do ano passado.
O Corinthians deu o seguinte recado ao mundo: " Sou brasileiro e exijo respeito!!!". E o nosso futebol realmente está de parabéns em 2012, ganhamos a Libertadores, a Sul Americana e o Mundial de Clubes. 
E o torcedor deste clube!? Gentem!!! A fiel torcida  está de parabéns, pois confiou no que parecia impossível e lotou o estádio Yokohama lá do outro lado do planeta. Eita paixãooooo!!! Realmente é um bando de loucos pelo Corinthians!!!
Mas quero avisar que a minha torcida só foi hoje pela manhã e deixo um aviso: o tricolor botou o Tigre pra correr, agora pode vir urubu, gavião, peixe, porco e o zoológico inteiro que o bicho vai pegar em 2013!!!
Bem, vamos ao The Voice Brasil... 
Gentem!!! Que programaço!!! Per-fei-to do início ao fim e que fim... Final justíssima e quem não assistiu ao programa não sabe o que perdeu. Parabéns a Rede Globo de televisão. Há tempos não vejo algo de  tamanha qualidade na televisão brasileira. É  um programa assim que mostra nossos talentos, nossa música que precisamos nas nossas tardes. Hoje assisti com o meu (não mais tão) pequeno e minha comadre e foi incrível, pois rimos, cantamos, nos emocionamos e pudemos compartilhar de uma tarde deliciosa assistindo tv. Momentos simples e gostosos que uma boa programação pode proporcionar a quem quer ficar dentro de casa à sombra, bem longe do calor de sei  lá quantos graus que está fazendo nas praias do nordeste brasileiro.
Um xero e uma excelente semana a todos.

2 comentários:

  1. Oi amiga saudadessss!
    É realmente foi um bom jogo mesmo! Apesar de não torcer pra ninguém fiquei feliz pelo meu marido e filho que são torcedores do timão!
    E quando você vem amiga? Não esquece de mim ok? Estou meio sumida porque estou na correria mas não te esqueci hein? Rsrs! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga o jogo foi lindo de se ver, até eu que sou são paulina roxa ameeeei. Negona eu queria muito ir agora no final do ano, mas tenho uns tios que estão com problemas de saúde, daí resolvi ficar por aqui mesmo, visitar esses parentes e pra relaxar vou dar um passadinha em Salvador. Mas não se preocupe, porque um dia vou aí na tua chácara pintar e bordar literalmente.
    Um xero lindona.

    ResponderExcluir