quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bepantol Derma

Imagem Google
Olá Pessoas!!! Sempre falo que mulher tem mais é que se cuidar e, não custa um absurdo ficar bonita. Basta saber pesquisar e colocar o chapéu onde o braço alcança.
Não existe mulher feia; existe sim mulher mal cuidada e entregue às baratas. Tem que se gostar, que se fazer bonita, porque beleza é uma coisa boa. Mulher tem que ser gostosa e gostar de se sentir assim. Não pros outros, mas pra si mesma.Uma auto estima em alta é tudo de bom e mais um pouco.
E, como a Titia hoje amanheceu um poço de bondade, resolveu compartilhar um segredinho mágico com vocês. É uma poção mágica meeeeeeeesmo (quem usa prova ,  comprova e aprova). Chama-se Bepantol Derma e é a oitava maravilha do mundo em se falando de pele e cabelo. Isso mesmo, pele e cabelo, pois o produto se apresenta em duas versões em creme e solução (líquida); eu uso as duas e peço bis. Em casa pode faltar pasta de dentes menos esta maravilha. 
Gentem!!! Vocês sabem que de creme a Titia entende, aliás meu filho mais velho sempre fala que meu nome deveria ser "Cremilda", tamanho meu amor por este tipo de produto.
Continuemos o post. 
Uso o Bepantol todos os dias. A solução eu uso na hidratação dos cabelos da seguinte forma: misturo uma tampinha do líquido no creme na hora de hidratar ou lavo os cabelos e coloco no couro cabeludo e no comprimento dos fios e em seguida coloco a hidratação normalmente, deixo o tempo estipulado e faço o enxague como de costume. Para manter os cachos hidratados todos os dias sem precisar molhá-los e remodelá-los, simplesmente eu coloco uma tampinha da solução em meio borrifador   (desses que os cabeleireiros usam)  de água mineral e todos os dias pela manhã borrifo um pouco sem precisar encharcá-los. Pensem na perfeição!!! Assim ficam os cachos da Titia. 
Já o creme uso para hidratar lábios, cotovelos, calcanhares e, acreditem como anti-idade. Isso mesmo, substituo os cremes famosos e caréeeeeeeesimos. Vou ensinar pr'ocês:
Coloco uma quantidade mínima de Bepantol, outra de Hipoglós (aquela que usamos nos bumbuns dos bebês) e umas gotinhas de vitamina A ou E (essas que colocamos em hidratações de cabelos) no dorso (limpo) da mão esquerda, com o indicador direito, faço círculos até que se misturem e passo no rosto, pescoço e colo antes de dormir. O restinho ainda passo nas mãos, porque elas também sofrem os efeitos do tempo...
Gentem!!! Prestem atenção: é só um tantiquinho de nada, viu??? Rende que é uma  beleza e faz um efeito que vocês nem imaginam. Se usarem esta mistura todos os dias, a farinha de uva uma vez por semana (já dei a receita aqui no blog) e protetor solar até dentro de casa, garanto a vocês que terão uma pele linda, livre de manchas e rugas. Palavra de Titia. E vocês sabem que tudo o que recomendo é porque uso meeeeeeeeeeesmo!!!!
Um xero enorme do tamanho da Bahia!!!

Ps: tem um creme Bepantol que é para assaduras de bebês,  este não serve. O certo é o Bepantol Derma.

7 comentários:

  1. Poxa! Quanto tempo ne?
    Paassei aqui para deixar-te
    um afago e um Xero no teu
    coração, naquele pedacinho
    que tu dedicaras a minha pessoa.
    Ando meio perdida, borocoxó...
    Linda,eu volto qualquer hora sim,
    quanto ao creme, estou me aceitando,
    deixando o tempo tomar conta de mim.
    Bjinhos carinhosos e saudosos...!

    ResponderExcluir
  2. Ah, tah....TE AMODOROOOOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh negona quantas saudades tuas. Sei que passou uma barra daquelas, mas a blogosfera não é a mesma sem você.
      Um xero nega e eu te amodoro imensooooooo. Sinto falta de você, sabia???

      Excluir
  3. Anotado titia! Agora vou parecer uma garotinha kkkkkkkk Sem usar já assustam com a minha idade, agora usando o Bepantol Derma vou virar filha da minha filha[que ela não leia isso.]
    Adoro dicas!
    bjks doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outros tantos pra ti meu anjo de asas nos pés e na alma.

      Excluir
  4. Oi Tiaaaaa
    Tamos com sodade de ti
    Cade oce
    Só posso usa no corpinho (quando alguém passa), mas nos belos, eu não telos...
    Tá tudo bem???? estamos com muita saudade
    Beeeeeeiiiiiiijjjjjooooossss
    Ameba de Cá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobrinha ameba como sinto saudades de vc. Prometo que ñ ficarei muito tempo afastada da blogosfera.
      Um xero!!!

      Excluir