domingo, 9 de dezembro de 2012

Aparecida Mendes

Olá Pessoas!!!! Repararam no título do post? Pois bem, voltei  a usar o meu sobrenome de solteira; até que enfim Titia é uma mulher divorciada. Ufa!!!
Gentem!!! Não pensem que tenho uma história mal resolvida com o ex, pelo amooooorrrrr!!! Vivemos o tempo de uma vida juntos , temos um filho lindo e amado e fomos muito felizes por um certo tempo. Nada no mundo mudará isso. 
Costumo dizer que ninguém casa pensando em separação. Eu pelo menos casei pra fazer alguém feliz e ser feliz por consequência. Infelizmente houve situações e situações que acabaram tornando a convivência em comum inviável, todavia restou o respeito e, graças a Deus, a paixão deu lugar a uma boa amizade, apesar dos percalços que encontramos no início.
Bem, de qualquer forma é um ciclo que se fecha na minha vida e outros estarão se abrindo e espero que Deus me reserve coisas realmente novas e realmente boas neste novo período.
Um xero e torçam por mim!!!

Ps: mas não é pra torcer pra eu quebrar a cara!!!! Pelo amoooorrrrrr!!!



6 comentários:

  1. Parabéns pelo seu divórcio e por agora estar pronta para um novo ciclo. Que Deus te reserve o melhor e a mais pura alegria.
    bjks doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo de asas nos pés!!!
      Xeeeero!!!

      Excluir
  2. Estou com saudades de você ! Bj

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu também negoan, me liga pra gente marcar alguma coisa.
      Um xero enorme pr'ocê!!!!

      Excluir
  4. não posso deixar de comentar harara...
    grande post cheio de magia e ilusões herere....

    ResponderExcluir