quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Facebook

Olá Pessoas!!! Preciso dar o braço a torcer, pois como todos sabem, não sou lá muito chegada ao Face - às vezes fico até dois meses sem acessar minha página. E, pra ser sincera , não vejo um pingo de graça em 99% por cento das bobagens que alguns idiotas postam por lá, entretanto hoje aconteceu algo bem interessante. Vocês acreditam que consegui encontrar uma amiga irmã que perdi o contato há anos!?
Foi só procurar no Face e encontrei. Enviei a solicitação de amizade e hoje conversamos hoooooras no msn, depois por telefone e, logo logo nos encontraremos aqui ou em Sampa.
Também encontrei algo bacana na página do meu querido Bernardo. Gostei tanto que resolvi  "compartilhar" com todos vocês.

7 comentários:

  1. muiro bom colega!
    vc está muito para reflexão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, às vezes reflito um pouco, rs...
      Xeeeeero!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sabe Ricardo achei perfeito essa constatação do Arnaldo Jabor, porque o amor é isso, a química, os mistérios... O que a pessoa nos provoca, nos faz sentir.
      Um xeeero meu lindo!!!

      Excluir
  3. Coisas que a virtualidade pode proporcionar - um reencontro.
    Também daria o braço a torcer neste caso do face.
    Bom cinema. Bj

    ResponderExcluir
  4. Boa noite minha querida, passando para te desejar uma semana de vitória que vc tenha muitos motivos pra sorrir. Alias motivo não te falta não é mesmo? Com essa reaproximação da sua amiga quase irmã fico muito feliz por vc viu!!
    A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.
    Optchá!
    Cigana Raicha
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir