terça-feira, 16 de outubro de 2012

Selinho da Fabi

Olá Pessoas!!! A Fabi me presenteou este selinho e como aceitei,  teria que indicar blogs que curto,   como não entendo muito de selinhos, mas sei que amizade é algo bacana  e que entendo pacas, resolvi homenagear a Fabi, pois saber reconhecer um amigo é uma arte e de arte ninguém entende melhor que a Fabi. E quem achar que estou mentindo, visite  o Loka Por Artesanato (lokaporartesanato.blogspot.com.br) e verá que minha amiga além de talentosa é generosa pra cacete, afinal ensinar o que sabe é um ato de doação. Se acha que tô exagerando vai ver o preço de uma aula de artesanato, vai cara pálida!!!
Gentem!!! Até eu que sou desastrada até pra lá de Deus me livre consigo encontrar algo que consiga fazer.Vale a pena conferir. Na blogosfera também se aprende arte e se faz amizades, graças a Deus!!!!
Quando for em São Paulo, irei na sua chácara fazer uma visita de alguns dias, sim de alguns dias, porque baiano é folgado e só chega chegando. Além do quê temos muitas figurinhas pra trocar e tem um monte de coisa de artesanato que quero aprender para chegar na Bahia fazendo arte.
Fabi eu te gosto imenso, portanto não recomendo só seu blog, recomendo sobretudo sua amizade, porque você é porreta no mundo, aliás no mundo só não, na Bahia toooooooooooooda!!!
Um xelinho  no seu coração!!!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho, você merece todas as homenagens.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu querido,
      Muito obrigada.
      Um xero enorme pra ti!!!

      Excluir
  2. Tia... muy bonito tu blog y lo que escribes.

    Recibe mis saludos desde Argentina

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaa! Obrigada pelo carinho dessa postagem! Você conseguiu me deixar sem palavras, e isso é quase impossível porque falo mais que pobre no sol! Rsrs! Curto muito sua amizade e te espero no final do ano! Te adoro e desejo todo sucesso do mundo pra ti! Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga foi esta a intenção. eu falo mais que a nega do leite, como se diz aqui na Bahia, então vamos falar muuuuuuuuito!!!
      Que bom que gostou negona, eu admiro muito pessoas generosas, como vc e o Arnoldo. Por isso moram em meu coração, sempre...
      Um xero enorme e muita saúde pra ti e todos os teus.

      Excluir