sábado, 6 de outubro de 2012

Milton Guedes

Gentem!!! Mais uma vez venho aqui tirar meu chapéu pra Globo. Quem não lembra da novela das sete "Cheias de Charme"!? Bom a novela era boa, mas as  músicas nacionais que tocavam era a própria trilha sonora do inferno!!!  Eu de-tes-ta-va aquelas canções horríveis, me causavam náuseas, vômitos e até diarréia!!! 
E, como todo castigo pra pobre é pouco, toda vez que meu colega Xande e eu subíamos pro horário do café, olha lá o tema das Empreguetes. Eu me sentia tomando "um drink no inferno", o Xande então...
Mas tudo bem, parece que a emissora do plim plim tá tomando vergonha nas fuças e depois de lançar o belíssimo The Voice Brasil vem agora com o remake de Guerra dos Sexos , pelo pouco que eu vi (muito pouco  meeeeeeesmo) trazendo uma excelente trilha com grandes nomes até então desconhecidos da maioria esmagadora que só conhece Michel  Pior , Gustavo Chato entre tantos outros insuportáveis. Em 10 minutos ouvi duas preciosidades que amo. A primeira é Milton Guedes, este carioca de 49 anos que além de lindo, tesão, bonito e gostosão é o cara. O Milton é foooooooooooda!!! É saxofonista, flautista, gaitista e compositor. Ele participou como músico na gravação dos 2 dvds do Roupa Nova e também no do José Augusto, que aliás é um belíssimo trabalho que não foi  divulgado.
Espero que gostem, que curtam, porque o cara é fera!!!
A outra preciosidade é o tema do próximo post, chama-se Eliana Printes. E tenho certeza que o Brasil vai amar esta amazonense maravilhosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário