quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AVC Parte Um

Olá Pessoas!!! Às vezes precisamos pisar no freio  na correria da vida e tirar um tempo para nós mesmos.
Tive um mês terrível, pois mamãe viajou e além dos meus compromissos, sobraram os serviços da casa. Também tive seminários, provas e, como se não bastassem ainda tive uns aborrecimentos extras, como reza aquela lenda antiga: "desgraça pouca é bobagem".
Acabei sem tempo pras coisas que realmente me dão prazer e me enterrei nas preocupações. Comecei a sentir umas dores na nuca, mas não me preocupei. Até que aferi minha pressão e ela estava  15 por 8 - alta pra quem não passa dos 12 por 8. Mas não me preocupei com isso, afinal sou nova e tenho pressão normal. Até que na terça desta semana tive um princípio de AVC. Sério!!! Estava almoçando com mamãe quando meu braço esquerdo começou a formigar e a mão a tremer descontroladamente. Talvez se eu fumasse, tivesse uma alimentação desregulada   e não praticasse exercícios físicos e, sobretudo se estivesse sozinha, poderia nem estar aqui contando isso pr'ocês.
Gentem!!! Aprendi a lição: vou respirar, pisar no freio e tentar resolver uma coisa por vez e procurar não ficar tão ansiosa na espera de resultados.
Meu ex marido ficou perplexo e me pediu pra parar com a faculdade, afinal já tenho um bom emprego, pra quê me sacrificar?  Porque é o meu sonho e vou batalhar por ele, só que daqui pra frente com calma e tranquilidade para não ser atropelada pelo stress.
Então, se você assim como esta louca aqui também for elétrico e fazer mil coisas ao mesmo tempo, lembre-se de dar uma parada,  e respirar entre uma coisa e outra, pois stress mata e viver é bom demais!!!
Agradeço a Deus não ter ficado com sequelas. Papai do Céu é muito bacana comigo, sempre. Tenho muito o que agradecer. Muito mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário