quinta-feira, 4 de outubro de 2012

AVC Parte Dois

Gentem!!! Agora que o susto passou e que pra infelicidade dos meus inimigos estou vivinha da silva e sem nenhuma sequela pra contar história (sinto informar àqueles que me detestam que não foi desta vez que a praga de vocês me pegou, ha, ha, ha!!!) vou voltar a postar mais, estudar menos, amar mais, rir muito mais (se é que é possível), encher o saco dos sacos de plantão e dengar os que quero bem... quem não gostar de mim, vai se lascar e cortar os pulsos com  gillette enferrujada. Mor-ram!!! 
Este conselho serve pra cada um de vocês que estão lendo agora. Ou pensam que a desgraça não bate à porta de vocês??? Gentem!!! Falo sério, vamos viver mais, fazendo o que realmente gostamos com as pessoas que amamos, de preferência. Viver é uma delícia!!!  
Pra começar os dengos, quero agradecer de monte o carinho recebido do belíssimo Guilherme Henrique Regailo através do comentário no post "Que Mídia é Esta???". Querido amei seu comentário, são pessoas como você que me fazem continuar na blogosfera. Obrigada pelo carinho, viu?? Apareça sempre, pois a casa é sua, é nossa é de todo mundo - aqui sempre cabe mais um.
Pessoas!!! Eu não ganho um centavo com este blog, pois amo escrever. Escrever pra mim é igual sexo, só faço por amor e por prazer!!! É gratificante pra cacete poder levar nossa cultura lá pro outro lado do mundo e saber que tem pessoas que matam saudade da terrinha através dos vídeos e das bobagens que escrevo - não é aquele cartão de crédito, mas não tem preço...

6 comentários:

  1. Oi amiga, estive meio sumido esses dias e só agora vi seu post, graças a Deus foi um susto, mas que fique de lição para você se cuidar ainda mais, não se preocupar com o que não tem importãncia e sorria bastante. Deus há te iluminar e cuidar de você, saúde.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido,
      É tão importante este carinho, sabe?? Isso é que faz a vida realmente valer a pena.
      Obrigada pela amizade que me dedica. Olha Arnoldo vc não imagina o quanto vc me é importante.
      Não desapareça da blogosfera, pois sentimos sua falta.
      Um xero e um final de semana maravilhoso pra ti!!!

      Excluir
  2. Obrigado pelo seu carinho e pelo elogio ,fiquei muito feliz pela sua melhora , e que Deus abençoe cada vez mais a sua vida , com felicida dinheiro e muiiito amor você merece , foi um prazer estar cidado em um dos seus posts do blog .E você tem razão a vida é curta de mais , mais tmben é muito lindo se viver ,ser feliz é oque importa .Felicidade e um beijo linda .fique com Deus em bome de Jejus Cristo . =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme vc não sabe o quanto agradeço as palavras de carinho e os votos de felicitações. Obrigada mesmo do fundo do meu coração.Este espaço é seu.
      Vc me deixou sem palavras.
      Um xero meu querido!!!

      Excluir