sábado, 22 de setembro de 2012

Poema

Gentem!!! Não tenho tido dias fáceis. Alejandro esteve dodói e também tive problemas de ordem pessoal que por muito pouco não me fizeram abandonar para sempre a blogosfera, cheguei até a criar o "blog do eu só", algo extremamente intimista , o cúmulo do egoísmo, mas algo que estou amando fazer. Com o tempo aprendi tirar coisas boas mesmo das experiências ruins e, foi o que fiz com os fatos ocorridos nos últimos dias. 
Gentem!!! Vamos combinar: a Titia balança, mas não cai - vaso ruim trinca, mas não quebra. Eis-me aqui.
Agradeço o apoio recebido do amigo que aprendi a gostar imensoooo, o Ricardo Alves que continuou vindo aqui, lendo os posts antigos, postando comentários e que me deu forças para não parar. Quero dizer a vocês que este cara tem uma visão linda acerca da vida e de seus mistérios. Estou fuçando seu blog, o  Luzes no Papel e tô aprendendo muita coisa nova. Vale a pena conferir. Ricardo, valeu cara!!!
Nesses dias de quarentena, visitei alguns amigos, entre eles, a Marly Bastos que tem um blog maravilhoso, mas só aberto a amigos. Agradeço a confiança, o carinho e a generosidade de me deixar fazer parte do seu espaço VIP. E foi lá no Palavresias que conheci  um outro blog bacana onde ouvi uma canção igualmente bacana, de um cantor que amo de paixão.
A música chama-se "Poema" do fantástico Cazuza e seu parceiro Frejat. Interpretada por um dos maiores intérpretes da nossa música(reparem que eu disse "música" verdade), Ney Matogrosso - ele canta com o coração, a alma e o corpo, literalmente.  
Coincidentemente ela retrata muito o momento pelo qual estou passando.
Um xero pr'ocês!!!

2 comentários:

  1. Bom dia minha amiga! Mil vezes bom dia. O sol está radiante, pronto para iluminar ainda mais a sua vida.
    Que você tenha muito sucesso em seus objetivos, e conquiste os seus ideais. Você merece tudo de bom que essa manhã ensolarada pode te oferecer, pois você é dona de uma energia positiva que contagia todo um ser.
    Tenha um domingo abençoada e beijinhos carinhosos para ti.
    Bjooooooooooooooe com Deus!
    Cigana Raicha

    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/elainedossantos.santos.52

    ResponderExcluir
  2. Perfeita essa música!
    Já pode seguir conseguir colocar lá
    Bjs!

    ResponderExcluir