quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mapa do Brasil Pelos Brasileiros

Gentem!!! Por favor, não me xinguem, não me apedrejem na rua. Vi esta imagem no Face e  em princípio achei muito engraçada - e ainda acho. Mas não pensei em compartilhar com vocês, mas hoje eu estava almoçando com mamãe e assistindo o JH e passou uma reportagem sobre o clima no nosso país: Cara nevou em plena primavera lá pra bandas do Sul - seis graus negativos e devido aos ventos, a sensação térmica era de 30 graus (isso meeeeeeeeeeeeeeeesmo) negativos, ao passo que em Palmas no Tocantins a temperatura chegou aos 40°; no Nordeste a seca castiga, enquanto que no Rio de Janeiro a tempestade já preocupa os moradores. Eu tô aqui cozinhando os miolos no calor, enquanto o Serginho (te adoro) me passou uma mensagem de manhã dizendo que em São Paulo tá o maior frio. Pode??
Claro que sim. O Brasil é tão grande, tão imenso não só em território como também em cultura, beleza , misturas e, infelizmente em desigualdades. Somos um país desigual sob muitos aspectos...
Fazer o que?? Cortar os pulsos com gillette?! Pular do rio com a pedra no pescoço?! Nada, vamos fazer mapinhas engraçados e postar no Face. Afinal, perdemos o amigo, mas não perdemos a piada!!! Por isso que tenho um orgulho retado (não é arretado, não) de ser brasileira!!!

Ps: Imagem do Facebook. Valeu Alejandro (te amo mamãe)!!!

2 comentários:

  1. achei de péssimo gosto esta imagem...é lógico que estou rindo mas daqui a pouco vou ficar puto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Um xero antes que corte meus pulsinhos com gillette!!!

      Excluir