segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Até que Enfim, Ganso!!!

Olá Pessoas!!! Ontem falei sobre os três acontecimentos que marcaram a semana passada - pelo menos os que deu tempo de eu ver nos telejornais e na net. Acabei citando apenas dois, pois o post ficaria enooooorme e ninguém gosta de ler textos longos, acabam tornando-se extremamente cansativos e chatos, um verdadeiro chute no saco (quem tem diz que dói pra cacete). Daí resolvi citar dois e deixei o último pra hoje.
Gentem!!! Este fato diz respeito diretamente a pessoa desta louca que vos escreve: o fim da novela Ganso. Ufa!!! Até que enfim o peixe morto, digo o Santos, decidiu liberar o rapaz pra jogar na seleção do Morumbi. 
Quem torce pro São Paulo sabe que nosso calcanhar de Aquiles sempre foi  o meio de campo e as laterais. O Ganso é indiscutivelmente o melhor meio de campo do futebol brasileiro e tenho certeza que fará história no meu tricolor amado, trazendo muitos títulos pro Morumbi. Como eu torci por esta contratação... 
A justiça foi feita e o rapaz agora pode vestir a camisa do clube que escolheu e voltar a jogar o bom futebol que todos conhecem para a felicidade da família tricolor.
Tô mais feliz que pinto no lixo!!!! E para quem secou a negociação, só resta lamentar ou cortar os pulsos com gillette. Quer saber? Vai chorar na cama que é lugar quente!!!

Ps: E se preparem ,pois em 2013 o grande Diego Lugano estará de volta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário