quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aprendendo com os Amigos

Olá Pessoas!!! Me dói a alma quando ouço alguém dizer que amigos não existem ,  a vida é horrível e coisas deste tipo. Minha vida seria infinitamente triste se eu não tivesse no meu coração todos os meus amigos, quando digo no meu coração, é porque às vezes estes amigos não estão perto, mas se fazem sempre presente. 
Amigos são anjos enviados por Deus pra nos acalentar, tornar nossos fardos mais leves e  nossos caminhos mais alegres. Um desses anjos ontem me enviou uma mensagem pelo celular e tem muito a ver com o momento pelo qual estou passando; Amigos também têm o dom de profetizar - eles sempre têm a palavra que você precisa ouvir em determinada situação. Este fenômeno chama-se amizade!!!
"Aprendi que o tempo cura. Que a mágoa passa. Que decepção não mata. Que hoje é reflexo de ontem. Que os verdadeiros amigos permanecem. Que os falsos, graças a Deus, vão embora. E que a dor fortalece.
Aprendi que sonhar não é fantasiar... Que a beleza não está no que vemos e sim no que sentimos... E que viver é simplesmente sensacional!!!".
Uma boa noite e um xero!!!

3 comentários:

  1. Brigada Tia
    Eu tava precisando disto e peço licença pra mostrar estas palavras tão lindas lá no blog
    beeeeiiisnifjos
    Ameba de Cá

    ResponderExcluir
  2. A Ameba Tia te amodora!!!
    Um xero!!!

    ResponderExcluir