sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Adele

Gentem!!! Adoro a Adele, suas letras são incríveis; falam de amor de uma forma simples que toca a alma, emociona. E tem uma música em especial que amo de paixão ,  Don't You Remember. Amo tanto que é o toque do meu celular e gostaria de  compartilhar com vocês.
Lindíssima, talentosíssima. Perfeita!!! Adele pra vocês!!!




Você Não Se Lembra

Quando será que vou vê-lo novamente?
Você partiu sem dizer adeus, nem uma única palavra foi dita
Nenhum beijo final para selar qualquer coisa
Eu não tinha ideia do estado em que estávamos dentro

Eu sei que tenho um coração inconstante e amargura
E o olho de um errante, e um peso na minha cabeça

Mas você não se lembra, não te lembras?
A razão que me amava antes,
Baby, por favor lembra de mim mais uma vez.

Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente de suas memórias?
Porque muitas vezes eu penso sobre onde acontecerá a vagar.
Está mais do que eu faço, menos eu sei.

Mas eu sei que tenho um coração inconstante e amargura
E um olhar errante, e um peso na minha cabeça.

Mas você não se lembra, não te lembras?
A razão que me amava antes,
Baby, por favor lembra de mim mais uma vez.


3 comentários:

  1. Oi tia,

    Tamos com saudades... Você não foi mais na nossa casa rsrsrsr Desculpe a brincadeira mas também estamos meio que ibernando...
    Tia tem selo pra você lá no blog. Se gostar passa lá e pega
    E também adoro esta música...

    Muuuuiiiiittttooosss Beijos

    Ameba de Cá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amebas,
      A Ameba Tia anda muito sumida da blogosfera, devido às correrias do dia a dia; tô postando menos, visitando menos - mas quando posso venho aqui e passo lá tb.
      Um xero. Amodoro vocês!!!

      Excluir
  2. Olá Amebas,
    A Ameba Tia anda muito sumida da blogosfera, devido às correrias do dia a dia; tô postando menos, visitando menos - mas quando posso venho aqui e passo lá tb.
    Um xero. Amodoro vocês!!!

    ResponderExcluir