quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Wella Pro Series

Olá Pessoas!!! Depois da mea culpa, vou falar pr'ocês da nova linha da Wella, a Pro Series. Comprei na segunda feira, mas só usei hoje. A linha tem quatro versões: a Color, a Hydration e mais duas que não lembro o raio do nome. Bem, comprei a Hydration por motivo óbvio; meu cabelo precisa de uma hidratação mais intensa. Principalmente depois dos maus tratos das férias...
Já conheço a Wella, pois a cada três, quatro meses uso o tonalizante Soft Color. Muito bom meeeeeesmo. Tonalizei meu cabelo em Maio e até agora está com um tom bem bacana, de modo que só vou voltar a tonalizar mês que vem. Quanto menos química nas madeixas, melhor!
Bem, voltando à linha Pro Series... Não conheço ninguém que a tenha usado, entretanto todo mundo quer saber se realmente presta,tanto é que no trabalho todo mundo quer ver o resultado. Costumo ser a  mais corajosa e sempre sirvo de cobaia - devo ter o gene de ratinho de laboratório...
Comprei toda a linha que é composta por shampoo, condicionador, máscara e leave in. Paguei R$ 45,00 e juro que pensei que fosse muito mais cara, visto que se trata de um lançamento da Wella. E, apesar do nome, não esperava um resultado surpreendente. Confesso a vocês que me enganei, pois meus cachos ficaram per-fei-tos!!!! 
Realmente o comercial não mente: parece que fui a um salão e fiz um desses tratamentos carésimoooooooos. Sério. Comprem, usem e verão que, pelo menos desta vez, a Titia não está exagerando.
Xero pr'ocês!!!

Ps: Comprei no Walmart.











12 comentários:

  1. rs...tem uma linha para cabelo sexagenário, super fino, pouquinhoooooo...rs e grisalho?? quando tiver me avisa tá??
    Beijinhos de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso sim, pode deixar.
      Um xero minha linda. Saudade, viu?

      Excluir
  2. Aviso sim, pode deixar.
    Um xero minha linda. Saudade, viu??

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, confesso que estou meio relaxada com meus cabelos!
    Talvez por não estar trabalhando fora!
    Mas é ótimo ter essas dicas de produtos que dão resultado!
    Bjos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga,
      Muitas de nós comete o erro de se descuidar da aparência quando não está trabalhando fora quando deveria ocorrer justamente o contrário, já que passamos a ter mais tempo para nós mesmas.Mas tudo bem, você pode usar a linha e verá que seus cabelos agradecerão.
      Um xerooooo e um dia lindo pra ti tb!!!!

      Excluir
  4. Oi lindinha,que bom que vc gostou do produto e que ele fez efeito,pois já estava ficando preocupada com vc vá que queiras cortar os pulsos por que não deu certo. Deus ouvi minhas preces kk
    Beijoooooos com DEUS.

    Cigana Raicha
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga, já tinha comprado as gillettes, mas Deus ouviu suas preces e meus cabelos estão lindos!!!!
      Obrigada, valeu a torcida!!

      Excluir
  5. Titia... Ótimas dicas.
    VALEU!
    Excelente final de semana,
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Vc vai ver sim e vai amaaaaaaaar!!!
      Outro xeeero!!!

      Excluir
  7. Tá eu vou dá uma passada ai nessa semana ou na próxima ! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha sábado com bastante tempo pra eu fazer a hidratação em vc amiga, pois assim teremos tempo e aproveito e te digo qual é o site. Tá combinadíssimo!!!
      Um xeeeeero!!!

      Excluir