quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Troféu Piorzinho Para aTitia

Gentem!!! Tô pegando o meu Troféu Piorzinho - aquele que costumo dar pro pior dos piores e enfiando no meio do meu próprio rabo!!! E mereço meeeeeeeeesmooooo!!!
Sempre digo aos meus filhos que justiça começa em casa, portanto quando erro não tenho nenhum problema em colocar a mão à palmatória, de modo que, venho a público dizer que sou uma grande fdp (pra quem não sabe, fdp é filha da puta).
Senta que lá vem a história...
Ontem estava me sentindo horrorosa e descabelada e sei lá mais que picas, porque engordei uns quilinhos nas férias e voltei com o cabelo ressecado.
Gentem!!! Pensei até em cortar meus pulsinhos com gillette. Aff!!! Tenho mesmo que comprar uma caixa de gillette, mas é pra cortar as minhas pregas...uma por uma e bem devagar que é pra sentir bem dor...
Hoje fui fazer o trabalho voluntário que costumo fazer uma ou duas vezes por semana e desde as férias que não fazia. Daí a minha amiga e eu resolvemos limpar a casa de uma senhora que está em estado terminal de câncer e que sempre visitamos. Gentem!!! Que exemplo!!! Quanta fé em se curar, em levantar daquela cama e voltar ao trabalho e levar a vida que tinha antes.
Porra!!! Eu toda preocupada com uma bobagem do cacete, enquanto uma irmã está em cima de uma cama, enquanto tanta gente passa por cada situação medonha e dramas enormes...
Porra!!! Hoje pela manhã eu conversei com Deus e lembrei de agradecer tanta coisa, entretanto não agradeci pela minha saúde, por este dom tão maravilhoso.
Gentem!!! Até agora não consigo parar de pensar o quanto somos mal agradecidos ao Criador; o quanto somos pequenos , egoístas e fdps.
Olha não estou sendo demagoga, mas se você nunca visitou um orfanato ou um abrigo de idosos, faça-o.Ou então, procure algum doente ou alguém que esteja depressivo e  leve uma palavra de conforto. Além de sentir-se um ser humano melhor, além de ser útil ao seu irmão, você invariavelmente aprenderá uma lição; eu hoje aprendi a minha.

9 comentários:

  1. fico feliz que tenha gostado das imagens titia...
    e se quiser copiar e fazer um quadro manda ver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meeeeeeesmo. Vou copiar e fazer um quadro com certeza. Me emocionei muito com aquelas imagens. Amei de coração.
      Sou muito chorona, sabia?? E hoje você me fez chorar, mas um choro gostoso de emoção.Obrigada mais uma vez e parabéns pelo trabalho,já te falei que te quero um bem imenso.
      Um xero, viu??

      Excluir
  2. Nossa titia... profundo mesmo o que voce escreveu.
    Nos lembramos de reclamar de tannnnntass e tannntasssss coisas, e realmente agradecer a Deus "simplesmente" por estar viva e com saúde, "esquecemos", agimos como se fosse uma "obrigação" estar assim.
    E ESTÁ ERRADO MESMO!!! Temos que AGRADECER e muuuitooo ao nosso CRIADOR pelo dom da vida, saúde e tantas coisas boas ao nosso redor.

    Caramba.... a carapuça serviu pra gente também.
    Valeu o toque titia querida.
    Só damos valor para o que temos quando perdemos...
    E espero (e DEUS não vai deixar) não perder esta tão PRECIOSIDADE saúde e vida, para dar o devido VALOR A ELA.
    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
    E vamos pedir ao Papai do Céu por esta senhora que voce visitou hoje e que ela continue assim...
    DE BEM COM A VIDA!
    LIÇÃO DE VIDA PARA TODOS!
    Ótima noite titia querida e fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas,

    LILLY & KIPPY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queridas,
      Orem mesmo por nossa amiga Gildete, pois ela precisa de orações porque Deus tudo pode e milagres acontecem, os pequenos e os grandes também. Obrigada meeeeesmo pelo carinho de sempre e pela amizade.
      Um xero enorme e que Papai do Céu continue nos dando o dom da saúde e vamos agradecer não só por este dom maravilhoso, mas também pela família, pelos amigos, pelo trabalho e por tudo o que nos acontece. Sigamos a filosofia budista da gratidão.

      Excluir
  3. Oi lindinha, obrigada pela visita e pelas belas palavras viu!
    Eu sei o que é isso pois sou enfermeira e trabalho dentro de um hospital de grande emergência. Costumo dizer que trabalho com vida e morte. Peço muitas forças divina para suportar tanto sofrimento, dentro da quela unidade hospitalar.
    Mas uma coisa eu aprendi que é viver um dia de cada vez e valorizar as minimas coisa que passa a desperceber no nosso dia a dia em fim até mesmo uma florzinha caindo do pé eu agradeço por enxergar esse momento tão especial que é fim do ciclo da quela florzinha.
    Bom! vou ficando por aqui é sempre um prazer ler seus comentário viu!
    Optchá!
    Cigana Raicha
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,
      Sempre vou ao teu blog para receber um bálsamo pras feridas do dia a dia e a mensagem do Chico Xavier que vc postou minha amiga mereceu todas as palavras, pois este homem é um iluminado - alguém que deu sua vida em prol do próximo. Pessoas como o Chico e a Irmã Dulce merecem todas as homenagens. E você que tão gentilmente nos presenteia com suas mensagens também merece todo o nosso carinho e afeto.
      Amiga parabéns pela profissão e sendo tão espiritualizada como és, sei que teus pacientes são muito bem tratados nesses momentos tão difíceis.
      Um xero fique com Deus!!! Te gosto imenso!!!!

      Excluir
  4. Com certeza a carapuça serve para muita gente.BELO texto!!
    bjs e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Soninha,
      Infelizmente nos preocupamos tanto com coisas supérfluas e esquecemos das que realmente importam. E a saúde é um dom muito precioso!!!
      Um xero minha amiga que Deus continue te abençoando, te protegendo, te iluminando e te inspirando, seeeeeempre para que produza seus versinhos tão lindos que amo tanto...

      Excluir
  5. É sempre bom aprender com a vida coisas boas ! Gostei do plano de fundo !

    ResponderExcluir