sábado, 25 de agosto de 2012

Sobre Site de Compras

Olá Pessoas!!! Quem acompanha o blog sabe que vira e mexe fuço algo pra contar a experiência pr'ocês. Já entrei em salas de bate papo, já criei conta no Facebook, só pra saber oque rola nas redes sociais. Também já fiz dietas loucas, passei linhaça no cabelo e fiz  outras tantas loucuras mais. Agora minha aventura é outra.
Toda mulher adora comprar roupa, sapato e etc. Mas quem mora em cidade média  ou pequena tem dificuldade em casar preço com qualidade e, não é nada chique pagar uma fortuna num pedaço de pano. Nessas horas eu abuso da criatividade: descubro brechós, espero liquidações de grandes redes e por aí vai. Mas vamos combinar, quem de nós não quer uma pecinha de griffe no armário?
Pois bem, tem um site que sempre me envia umas promoções bacanas de grandes marcas por e-mail. Só que a diferença de preço é tão grande que eu desconfio  - como diz o ditado: "Seguro morreu de velho e desconfiado tá vivo até hoje." E vocês devem saber que meu nome dmeio é "desconfiança". Sou igual São Tomé, preciso ver pra crer.
Semana passada descobri que um amigo super descolado só compra neste site  (de roupa a relógios) e resolvi investigar e ver se realmente a bagaça funciona.Entrei, comprei, paguei e até agora não tive nenhuma dificuldade, mil vezes mais fácil que criar uma conta no face.
Comprei uma bolsa que custava R$207,00 por R$69,00 e um vestido de linho drapeado que custava R$222,00 por R$39,00. Deu vontade de comprar mais peça, mas não o fiz por dois motivos: 1º quero saber se realmente dá certo (não costumo confiar em tudo o que me contam) e 3º porque não sei se os tamanhos das peças condizem com meu manequim, afinal há uma variação enorme em se tratando deste quesito. Tomei o cuidado de imprimir a transação, mesmo tendo recebido a confirmação no meu e-mail - tudo muito rápido. Outra coisa que achei legal é que eles dão uma previsão da entrega e você pode acompanhar o seu pedido - saber em que pé anda tua encomenda. Na teoria é tudo muito bonito, vamos ver se na prática funciona mesmo...
Correndo tudo bem, estarei feita, pois vou andar chique de doer pagando uma bagatela, (pr'ocês terem uma ideia mês passado tinha calças da M.Officer por R$69,90) e ainda venho aqui e digo o nome do site pr'ocês também poderem experimentar. Afinal, como sempre digo: "o que é ruim, a gente deleta, mas o que é bom a gente tem a obrigação de compartilhar."
Ah, eles garantem troca em até 15 dias e correndo tudo bem eu vou um pouco além; faço um pedido e ponho uma numeração errada só pra ver como funciona o sistema de troca deles, pois esse meu amigo me garante que é perfeito - esse cara deve ter alguma participação nos lucros, sei não... Vamos ver.
Um bom final de semana e um xero enorme pra cada um de vocês.


11 comentários:

  1. Oi amiga passei pra te deixar um beijo e desejar ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona. Tô com saudades de ti.
      Um xero enorme pra ti!!!

      Excluir
  2. Obrigada linda!!! Um ótimo final de semana pra ti também.
    Um xeeero!!!

    ResponderExcluir
  3. OI,AMIGA QUE SUA VIDA SEJA ILUMINADA.BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.Amém!!!
      Um xero enorme pra ti!!!

      Excluir
  4. meu comentário é apenas uma resposta ao seu comentário:
    não ando postando muito pq eu percebi que desde fevereiro venho postando excelente imagens...mas a turma de comentaristas só começor a aparecer em maio...então tem muita coisa boa no blog pra ser investigada!
    bom domingo pra vcs queridos novos baianos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fuçar todos os teus posts anteriores a maio e deixar comentários em cada um deles, só pra ver se o senhor volta a postar.
      Um xero enorme pr'ocê e pra todos os teus!!!

      Excluir
  5. Como é o nome desse site ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amiga!!! Quando chegar meus troços eu falo o nome pra todo mundo poder comprar. Mas tem que dar tudo certinho, pois não quero colocar ninguém numa roubada!!!
      Um xerooooooo!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Sábado eu te falo qual é.
      Um xeeero!!!

      Excluir