domingo, 5 de agosto de 2012

Sobre Domingos , Academia e Recomeços

Olá Pessoas!!! Não conheço uma única pessoa que goste de fato do dia de domingo pela proximidade com a segunda, mas eu adooooooro este dia pelo simples motivo de que é o início de uma nova semana e eu sou louca por inícios, por começos e recomeços. Quase tudo se começa na segunda, inclusive e principalmente as dietas - nós mulheres bem sabemos disso. Apesar de Comer ser os dois melhores verbos, vivemos em dieta a maior parte do tempo.
Esqueçamos a dieta e falemos no domingo.Já falei que adooooro os domingos (pela macarronada inclusive),mas este é especial, pois esta semana será repleta de recomeços. Tecnicamente estou de férias e começo a trabalhar amanhã. A faculdade também começa esta semana e, como se não bastasse (Jesus me abane) volto para a academia após três longos meses de afastamento. O meu corpo já dói inteiro só em pensar. Já me sinto aberta em bandas. Juro por tudo o que é mais sagrado que só malho porque não conheço outro meio de continuar gostosa...Detesto malhar. A visão do inferno pra mim é uma academia de ginástica repleta de bombadões.
Gentem!!! Por falar em bombadões, vocês já notaram como o corpo das mulheres andam masculinizados ultimamente?? O meu professor adoraria aumentar minha carga, mas já falei pra ele que não sou jegue, balança e muito menos candidata a "mister mundo". Mas eu sou exceção, pois a maioria das mulheres pegam tanto peso que nem todo homem consegue... Ficam com o corpo tão bombado que parecem meninos. Ai credo!!! Tô fora meeeeeeeesmo!!!! Prefiro minhas celulites e gordurinhas localizadas... 
Voltando aos começos e recomeços. Adoro recomeçar algo novo. É tão bom poder fazer certo o que fizemos totalmente errado, não é mesmo? Por isso gosto tanto do domingo. O que não fiz na semana passada, posso fazer nesta. Afinal a vida sempre nos abre um leque de oportunidades, possibilidades novas.
Então um bom domingo a todos e uma excelente semana.

7 comentários:

  1. Show, como sempre!
    Atualmente não sou muito fã do domingo porque passo sozinha com meus poodles e sabe como é né...rs..às vezes a gente quer conversar...e sou preguiçosa pra sair que só vendo. Deus te abençoe.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soninha minha linda eu amo o domingo. Normalmente recebo amigos, saio com os meninos ou ficamos assistindo filmes.
      Deus te abençoe tb minha amiga. Eu adoro você.
      Um xeeero e um abraço ao pessoal de Jequié!!!

      Excluir
  2. A academia faz bem a saúde, sem exagero.Uma linda semana pra você.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí amigo. O exagero não é bom mesmo meu amigo, em nenhum sentido. Como diria mamãe: tudo demais é sobra!!!
      Ótima semana pra ti tb meu lindo e querido amigo!!!
      Um xero!!!

      Excluir
  3. Ah boa visão do Domingo,mas eu continuo não gostando muito dele.
    Vá lá,boas dores na academia,em Setembro também eu vou sentir um pouco do que é isso,ah essas dietas ai depois me manda,preciso fazer uma,bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não precisa de dieta Dry - está linda de viver!!!
      Um xeeero!!!

      Excluir
  4. Participe do 6º Concurso Animal Virtual!!
    Válido para Cães e Gatos entrega somente no Brasil.
    Visite o Blog e confira o Regulamento: http://animalvirtual.blogspot.com.br/

    Participação Totalmente Gratuita, é só inscrever seu Animal de Estim
    ação e chamar seus amigos para votar!

    Prêmio: Montagem de fotos para a Capa do Blog que ficará durante um mês + 2 Cartelas de Piercings Auto-Adesivos + 4 Pares de Lacinhos com Enfeite OU Montagem de fotos para a Capa do Blog que ficará durante um mês + 2 Mini Gravatinhas. O vencedor escolhe o Prêmio que receberá em sua casa!

    ResponderExcluir