domingo, 26 de agosto de 2012

Salve o Tricolor Paulista

Gentem!!! Vou dormir mais feliz que pinto no lixo e minha felicidade tem uma razão de três cores belíssimas...
Gentem!!! Vocês não fazem ideia!!! Lá no trabalho as pessoas ou me chamam pelo sobrenome "Vasquez" ou pelo meu codinome "São Paulina". Costumo falar que tenho três grandes paixões na vida: "Meus filhos, minha mãe e o São Paulo; não necessariamente nessa ordem!!!"
Sou torcedora meeeeeesmo. Quando morava em Sampa ia direto no Morumbi e pude acompanhar partidas decisivas, inclusive da Libertadores nos dois primeiros títulos. É uma emoção indescritível estar num estádio de futebol. Se futebol for uma paixão masculina, creio que devo ter um pinto tatuado na alma, pois amooooooooo este esporte e sou louca pelo meu tricolor, a ponto de me arrepiar inteira ao ouvir o hino.
Quando meu time vai mal, venho aqui xingo, berro, reclamo, mas quando vence a alegria é imensa...
E faz tempo, desde 2005, que não sinto a alegria que estou sentindo, afinal vencer de virada é bom, mas vencer de virada do Timão é muito mais gostosooooooooo!!!
Valeu Luís Fabiano!!! E quando o Ganso chegar o beré vai inchar pro lado dos nossos rivais.
Um xero, uma boa noite e uma excelente semana a todos.

Ps: Dry, Simone Martins e Vitinho Muniz, vão chorar na cama que é lugar quente!!!!
E a você que não entende como consigo ser tão boba, eu até ligaria pra sua opinião, mas tô sem crédito!!!


10 comentários:

  1. kkkkkkkkkk...
    Poxa que vacilo do Corinthians !
    Mas outras virão...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estaremos preparados!!! Kkkkkkkkkkkk!!!!

      Excluir
  2. sou santista!!!
    bambi não guento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas até nisso a gente não combina!? Ahhh!!! Tinha que torcer justo pro peixe?? Faz como o Arnoldo, torce pro Vasco, o time do papai - daí ficamos me família, rs!!!
      Um xero meu querido!!!

      Excluir
  3. Boa noite...Então voce tem um pinto
    tatuado na alma....kkkkkkkkkkkk...Adorei
    essa tua invenção, quando der, vou usa-la!
    Lindona EU TE AMODORO MAIS DO QUE O TIMÃO
    e saiba que euzinha Não tenho nada tatuado
    na alma, somente Amor, muito Amor....Fala,
    escreve, voce pode, fique a Vontade!!
    Bjinhos Tricolores e PARABENS!!

    PS.Só não deixa minha norinha ler ou to ...???
    kkkkkkkkkkkkk...Terei que cortar os pulsos com
    tesoura, gilete doi muito! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk!!! Vc acredita que lembrei da Dry, do Vitinho e de ti depois da partida, pois o bom do futebol é tirar sarro dos amigos,rs. O pior é quando nosso time perde, da haja ouvidos pra tanta resenha.Kkkkkkkkkkk!!!
      Mas EU TE AMODORO, viu?? Faço parte da Torcida Organizada da Simone Martins. Sou tua fã de carteirinha, mas save como é né?? Kkkkkkkkkk!!! Não é todo dia que ganhamos do Timão, aliás fazia era muito tempo, desde 2005. Reza uma lenda que os corinthianos nem torciam - esperavam o resultado...
      Um xero, uma continuação de semana muito massa e fica com Deus minha Rosa Azul!!!

      Excluir
  4. Olá.
    Seu blog é muito legal,parabéns.
    Quer divulgar no Portal Teia,é um divulgador de blogs de qualidade assim como o seu.
    É só pedir divulgação,é grátis,fácil e não precisa cadastro.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Amiga essa coisa de pinto tatuado na alma é forte viu!! kkk
    Sabe já fui muito fanática hoje em dia já não tenho tanto tesão assim, vai ver que a tatuagem esta se apagando kkkkkkkk hoje quando vejo meu time jogando só falo uma coisa quem não faz leva.
    Beijoooooos com Deus!

    Cigana Raicha
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, torce pro São Paulo que a paixão voltará com certeza.
      Um xero enormeeeee!!!

      Excluir