segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo Visual Para Uma Amizade das Antigas

Olá Pessoas!!! Quando gostamos verdadeiramente de alguém precisamos dizer e demonstrar isso através de gestos, sejam eles pequenos ou grandes. Eu sou assim, gosto de ter sempre perto as pessoas que amo e as que me amam então...
É tão bom ter amigos, ter pessoas que gostam da gente, apesar das nossas loucuras, dos nossos defeitos e dos nossos penhascos. Amo meus amigos, costumo dizer que não tenho um melhor amigo e, sim  grandes e verdadeiros amigos. Dentre estes  tenho uma caçulinha, mas tão sensata, tão equilibrada, tão madura e tão do bem que me sinto eu a caçulinha nos nossos momentos  de alegria.
Estou aqui de tênis e de malha para ir à academia e decidi abrir o blog para ler os comentários e dou de cara com a reclamação desta amiga que não consegue ler os títulos dos posts devido ao azul do plano de fundo.Gentem!!! Pra isso servem os amigos - para mostrar nossos erros e defeitos, sejam eles grandes ou pequenos, seja na vida real ou na blogosfera. Valeu Dry. Mudei a bagaça e ainda coloquei esta música que a Ariela me garantiu que você adoooooora.
Através deste gesto simples quero demonstrar o quanto te adoro, te amo e dizer que sua amizade é muitooooooooooooooo importante pra mim.
Um xero amada e te espero no sábado pra testarmos a linha Pro Series da Wella.

12 comentários:

  1. Amigos sempre serão bem vindos.Tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente um amigo lindo de viver e tudo de bom como você, meu lindo!!!
      Um xero do tamanho da Bahia pra ti. Te adooooooro!!!!

      Excluir
  2. Titia querida... Cheguei de viagem e vim correndo dar um oi e saber como andam meus amigos.
    Passei aqui para te desejar uma ótima semana.
    Que seja muuitooo legal.
    AMO SUA AMIZADE TITIA QUERIDA E NUNCA VAMOS TE ESQUECER!
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  3. Titia querida... Cheguei de viagem e vim correndo dar um oi e saber como andam meus amigos.
    Passei aqui para te desejar uma ótima semana.
    Que seja muuitooo legal.
    AMO SUA AMIZADE TITIA QUERIDA E NUNCA VAMOS TE ESQUECER!
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a amizade de vocês. A Titia anda meio caidinha, portanto tá precisando de colinho, de carinho e de muito dengo dos amigos.Obrigada por estarem aqui. Gosto imenso de vocês e não vamos nos esquecer, porque estamos sempre em contato e amigos de verdade a gente nunca esquece!!!
      Um xero!!!

      Excluir
  4. Bom dia flôr do dia!
    Sabe que te curto pra caramba né?
    Quero que você venha me visitar qualquer dia desses e traga a family também ok?
    Agora para pensar quando nos conhecermos pessoalmente, você fala bastante e eu até pelos cotovelos!
    OH MY GOD as lokas vão falar mais do que pobre no sol! Rsrsrs!
    É sério quando você vier pra Sp é minha convidada ok? Mi casa es su casa!
    Moro numa chacrinha no interior a casa é de pobre mas o coração é grande!
    Beijo gata se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabi,
      Adooooooooro você. Como diz Simone, TE AMODORO!!! Meu endereço pessoal é cidavasquez@hotmail.com.Me passa um -email com seu telefone e quando eu for a Sampa visitar my family com certeza vou na sua chácara (eita amiga chique de doer!!!)passar uns dias e olha que eu falo tanto que seu maridão vai ter que comprar um protetor de ouvidos. E refaço o convite; quando quiser aparecer na terrinha pra conhecer as praias maravilhosas daqui pode vir que o cafofo é nosso - aqui é igual coração de mãe: sempre cabe mais um e mais dois e mais dez. Amigos é sempre bem vindo.
      Amiga, sei que carinho e amizade a gente não agradece, mas sou babona meeeeeesmo e amoooooooo mimar quem adoro. Por isso dengo muito quem quero bem e olha minha linda, esta preta te quer um bem danado!!!!
      Um xero enoooooorme pra ti!!!

      Excluir
  5. É amiga! Vivendo e aprendendo!
    Adorei a musica. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver é um exercício diário de aprendizagem!!! Esta última semana descobri cada coisa...
      Que bom que gostou!!! A banda chama-se S.O.J.A e é a preferida da nossa querida Dry.
      Tava cheia de saudades tuas.Vê se não some, viu??
      Um xero enormeeeee pra ti!!

      Excluir
  6. Own meu Deus,que pena que eu só estou vendo esse post agora !!!
    Eu também te amo demais !
    Ariela nem me falou direito esse recado,que era sábado pra ir !
    Obrigada pela música,eu gosto muito mesmo é o toque do meu celular! Pode deixar que sempre que tiver alguma coisa pr melhorar o blog,eu vou falar,já que amo esse blog antes dele existir ! bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é culpada por este blog. Ideia sua, lembra???
      Eu te amo demais minha amiga, vc nem faz noção do quanto te respeito e te considero. Sua amizade me é muito especial meeeeeeeesmoooooooo!!!!
      Um xero enorme, uma excelente semana de muita paz e sucesso!!!

      Excluir
  7. Ideia minha não,foi sua,eu só ajudei na coragem porque o mérito é todo seu !Essas histórias muito legais que alegram nossos dias!
    O mesmo eu digo,sua amizade é muito especial pra mim! bj,bj

    ResponderExcluir