domingo, 12 de agosto de 2012

México, Banda Camila e Coincidências

Olá Pessoas!!! Estou mais feliz que pinto no lixo. Esta semana andei meio que afastada da blogosfera e nunca mais  tive animo  de ver como anda o blog e de dar a devida atenção aos meus amigos.Perdoem-me, tá bem?É que a Titia andou um tanto ou quanto, ah esquece... Passou!!! Aliás, como digo sempre, tudo na vida passa...
Quem lê este diário sabe o quanto amo a música latina e o quanto sou apaixonada pelo Juanes e pela banda mexicana Maná. Vira e mexe coloco músicas deles aqui para alegrar nossas vidas.
Já falei mil vezes aqui e, como digo sempre, não incomodo que me chamem de reiterativa, chata, sem assunto ou sei lá mais que picas. A verdade é que não acredito meeeeeesmo em coincidências e, esta semana, estava ouvindo a banda Camila (amoooooo) e pensando em  fazer um post com um vídeo deles  mostrando que a música mexicana vai muito além de Vicente Fernández - pai do também talentoso Alejandro (xará do meu pequeno) Fernández ,Lucero e Maná. 
Tem muito babaca fdp que quando falo em música portuguesa pensa logo de cara em fado e quando falo em música mexicana já pensa logo em alguma canção rancheira e nos mariachis. Gentem!!! Vamos procurar conhecer a cultura dos nossos irmãos e música é uma forma de cultura. E é exatamente o que faço sempre aqui quando trago bandas e cantores de outros países. Vocês nem imaginam o tempo que levo pesquisando e fuçando para achar novidades pr'ocês. 
Pois bem, entrei hoje, fiz o post dos pais e do orgulho retado que tenho de ser brasileira e o gato comeu a postagem que estava na minha cabeça sobre música. Agora à noite estava no mns do blog com um amigo falando justamente sobre o  tema e quando fucei as estatísticas fiquei surpresa ao ver que os mexicanos estão lendo o blog com uma certa regularidade.Gentem!!! Temos muitos acessos nos Estados Unidos e na Argentina, além de Portugal, Alemanha,Rússia, Itália, Espanha, Israel, Malásia e Reino Unido, mas no México nunca tinha visto um único acesso. Por isso hoje mais do que nunca sinto que preciso postar esta música que amo desta banda fantástica, deste país que ama tanto o Brasil e sempre demonstra um carinho enorme por nós brasileiros - depois das Olimpíadas tenho certeza que ama ainda mais. Hehehehe!!!
Alejate de Mi, Banda Camila!!!

Ps: Dedico este post ao meu amado sobrinho, Maurício, fã da banda Camila e de música latina de um modo geral.

4 comentários:

  1. Olá amigaaa! Ótimo início de semana para ti!
    Sei que segunda é um dia meio preguiçoso, mas não menos legal por isso, não é verdade?
    E se te conheço bem você deve passar o domingo agoniada para voltar a trabalhar logo! Rsrsrs!
    Bjo amiga e se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga acredito que sou a única pessoa do universo a amaaaaar a segunda feira. Segunda é início de semana, de novos projetos e de um monte de coisas boas que a vida oferece a quem não tem medo, nem preguiça de batalhar não é verdade??
      Um xero minha querida. Te adoro, viu???

      Excluir
  2. "Vamos procurar conhecer a cultura dos nossos irmãos" é ótimo e certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido!!!!
      Que bom ter você aqui.Sua opinião é muitoooooo importante pra mim, porque, assim como eu e a Simone Martins vc é adepto do sincericídio, citando Simone de novo!!!
      E eu te quero um bem retado meu lindo. Vc sabe disso né?? E desta vez sou eu que falo pra esposa não ficar com ciúmes.Rs!!!
      Um xero meu amado amigo!!!

      Excluir