terça-feira, 14 de agosto de 2012

Depois das Férias Vou Cortar os Pulsos com Gillette

Gentem!!! Férias é um troço bom demais, entretanto o relaxo típico deste período nos faz penar horrores quando voltamos ao mundo real.
Euzinha tô sentindo na pele, os abusos cometidos nestas quatro semanas. A primeira  semana fui pra casa do meu tio na fazenda e minha tia faz cada quitutes...huuuuum!!!Tudo com muita "sustança" como ela mesma diz. Tudo extremamente diet e ligth - engordiet, engorligth.Comi feito uma porca louca!!!Eita nois!!!
A segunda semana passei em casa, pois tive que vir tomar conta do Zé e de suas peripécias no meu banheiro. Quem não lembra? Pois bem tive uma semana crueeeeel pra chuchu: acordando tarde, comendo feito uma condenada e indo ao shopping comer porcaria a fole. Eita vida boa, sô!!! Encarquei nas besteiras sem dó e nem piedade.
A terceira semana fui a Algodões. Lá na praia era moqueca todo dia.Isso sem falar no bolo de aipim, no mingau de tapioca e no mugunzá (que adooooooro!!!). E os peixinhos fritos??? Ai meu-De-us!!!!
Pra completar a bagaceira estou de férias da academia desde junho, pois tive os portfodas,digo portfólios e fechamento de semestre.
Gentem!!! Daí já viu , né? Estou tão gorda que mais um quilo beiro a obesidade mórbida...
Até pensei em procurar um nutricionista, mas mudei de ideia, pois tenho cer-te-za que vai mandar eu perder pelo menos uns 50 (isso mesmo cinquenta) quilos para só então tentar entrar na fila da bariátrica pelo SUS.Help!!!
Até pensei em cortar os pulsos com gillette, mas as banhas não deixam a lâmina chegar até as veias. Ai destino cruel!!!Pra quê fui comer tanto??? Quem mandou a condenada abrir a boca? Se eu tivesse mais uma semana de férias juro pr'ocês que precisaria que os bombeiros quebrassem a porta e me guinchassem para ir ao trabalho ao final do merecido descanso.
Já falei pra vocês que o Viny diz que meu nome é Miss Hipérbole e o Alê vive dizendo que a música tema da Titia é Exagerado, mas desta vez não estou aumentando nem um grama - estou mesmo enoooooorme!!!
Daí mais que urgentemente voltei à academia correndo e meu professor não consegue entender como uma criatura de uma hora pra outra pegou um amor à malhação - mal sabe o infeliz que a minha visão do inferno ainda continua sendo uma academia com seus aparelhos,esteiras e gente malhada falando de suprimentos,calorias e afins... Mas fazer o quê?? Preciso malhar e malhar pra tentar voltar a ser a gostosa que fui um dia (antes de entrar de férias).
Ah!!! E se vocês pensam que os quilos a mais é o único problema que precisamos enfrentar quando voltamos ao batente, estão  redondamente enganados: na fazenda do meu tio tem um rio maravilhooooooso e eu  descobri meu lado "peixe" e não saía de dentro daquele piscinão natural.Lá nos algodões era praia e rio e muito sol pra desgraça ser completa.Resultado: Meus cabelos parecem uma palha de aço pelo avesso - o popular cabelo de Bombril. Hoje gastei longos 15 minutos para tentar ao menos minimizar o frizz e ir trabalhar quase que arrumadinha.
Dessa vez não pensei em cortar os pulsos com gillette, pois não vou dar o gostinho àqueles que me detestam de me ver toda descabelada no meu sono eterno.Aqui pr'ocês cambada de bestas!!!
Fui ao Wal Mart e comprei a linha nova da Wella; amanhã mesmo hidrato as madeixas e, se conseguir domar  meus fios volto e digo se os R$ 45,00 (quarenta e cinco Reais) foram bem empregados...
Um xero e torçam por mim ou me tragam uma caixa de gillettes enferrujadas - assim se a Titia não morrer de hemorragia, do tétano com certeza não escapa meeeeeeeesmo!!!



8 comentários:

  1. Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
    Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
    Amigo a gente sente!
    E vc danadinha fez muita falta viu!
    Que essa amizade floresça sempre como um belo jardim, para que nós possamos nos lembrar com gratidão. Um grande beijo, e que vc tenha disposição suficiente para malhar bastante e compensar a falta que vc fez perante todos os seus amigos kkkk.
    Lindinha obrigada pelo carinho em meu cantinho,tenha uma semana abençoado e não deixe de voltar viu!!
    Cigana Raicha

    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu tô me acabando na academia pra compensar a comilança.
      Amiga eu amo você. Adoro o teu blog - sabes disso. Todo dia vou lá buscar forças, lavar a alma das agonias diárias.
      Obrigada pelo carinho, pela amizade - a recíproca é verdadeira. Agradeço muito a Deus os amigos que tenho; tenha certeza que sem vocês meu fardo seria muito mais pesado e minha vida muito mais triste, sem graça e sem vida. Quem não tem amigos e não acredita em amizade é verdadeiramente miserável.
      Um xero enorme minha linda!!!

      Excluir
  2. Eu faço isso direto eu ja sou viciada em corta meu proprio pulso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo, ao menos uma vez na vida, já pensou em cortar os pulsos com gillette.
      Um xero e bom final de semana!!!

      Excluir
    2. sempre me cortava mais venci meu vicio, eu acho :(

      Excluir
    3. Eu também era viciada em cortar os pulsos e às vezes sinto até saudade do tempo em que me cortava, sabia?
      Xero lindona!!

      Excluir
  3. Lu disse: Corte fundo quem sabe o Gilette pega na sua veia... Vai vendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vou tentando. Quem sabe, né?! Um xero!

      Excluir