sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Férias, Click e Amizades

Olá Pessoas!!! Agora à tarde estou com o Alejandro vendo tv. Um filminho na Sessão da Tarde aparentemente bobo e despretensioso que já assistimos dezenas, mas que sempre nos chama atenção, Click com Adam Sandler.
Adoro filmes que não têm pretensão de ser inteligente, mas que sempre acabam passando algum tipo de lição. Este por exemplo nos fala sobre a importância da família, sobre as coisas que realmente nos são relevantes.Muito bom
Daí parei e vi o quanto sou feliz. Pois no meu tempo de vida juntei o maior tesouro que um ser humano pode ter que são os seus amigos. Gentem!!! Vocês não podem maginar o quanto sou amada. Nem sei se realmente mereço a amizade que essas pessoas me dedicam.
Nessa segunda metade dessas férias fui a um paraíso chamado Praia do Algodões e fiquei na casa do Nilton e da Simone e não tenho palavras pra agradecer a atenção e a amizade dispensadas. Muito bom. Me trataram como rainha. Ricardo não era um resort, nem tinha campo de golfe, mas em compensação tive lagosta pescada na hora,água de coco a vontade , um rio limpinho e um marzão azul de doer as vistas - tinha até um banquinho em frente ao mar para admirar as estrelas à noite. Tudo isso com uma dose extra de carinho que só os verdadeiros amigos nos podem dar.
Isso é o que realmente levamos.














3 comentários:

  1. ta bom então...vou deixar meus tacos aqui e vou pra natureza amiga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso querido.Pra quê jogar golfe quando se tem esse marzão azul de doer as vistas e um rio lindo de viver!?
      Um xeeeeero!!!

      Excluir
  2. Lindíssimo o lugar e essas lagostas...hum !

    ResponderExcluir