sábado, 18 de agosto de 2012

Crueldade

Olá Pessoas!!! Vocês notaram que nunca mais falei nada acerca de algo que vi na televisão? Pois é, quem mandou tirar o Bob Esponja e os Pinguins de Madagascar do ar?? Também pra falar a verdade tenho andado tão corrida que mal tenho tempo pra me coçar. Só paro diante do aparelhinho quando estou na copa almoçando que é justamente na hora que passa o Jornal Hoje (já falei isso aqui pelo menos umas 583 mil vezes e meia).Ainda assim, assisto exatos 20 minutinhos, justamente o tempo em que termino minha refeição e subo correndo para me arrumar pra academia.
Foi justamente neste curto espaço de tempo que vi uma crueldade que talvez tenha passado despercebida pra maioria dos telespectadores, por se tratar  de seres tão minúsculos e tão "insignificantes". Estou falando da reportagem que mostrou 100 mil pintinhos sendo jogados numa vala. Gentem!!! Uma puta crueldade. A que ponto chegamos?! Porra, se o fdp do dono da granja não quer o bichinho por qualquer motivo que seja, distribua, sei lá procura um meio de "se livrar" do problema, mas não precisa exterminar os animaizinhos de uma forma tão monstruosa. Por que não distribuiu a quem os quisesse??? Aposto que iria faltar pintinhos...
Tudo bem que esses bichinhos vêm ao mundo com o propósito de servir de alimento, mas até lá segue-se um curso, uma lei natural de nascer, alimentar-se, crescer e virar galeto. Não é assim? 
Muitas vezes nossa mentalidade imbecil acha que pelo fato do animal ser pequeno não sente dor ou não tem vida e pode ser feito dele o que quiser. Tem idiotas que não castram suas gatas e quando as pobres dão cria simplesmente pegam os filhotes e os coloca dentro de uma caixa de papelão e abandona na rua para que morram longe das suas vistas - como se desse jeito suas consciências pudessem descansar em paz e à noite dormirem o soninho dos justos, afinal de contas eram só "gatinhos". Daí a lei do retorno volta e não quero nem ver o que se dará com estes nobres fdps.
Vocês  sabiam que praticar crueldade com animais é crime ?? No caso dos pintinhos o irresponsável de plantão pode pegar cadeia, com certeza a pena será revertida em cestas básicas ou em serviços comunitários, mas não deixa de ser um castigo.E da próxima vez que ele for pegar os bichinhos pra fazer uma barbárie como a que o JN mostrou hoje, podem ter certeza que pensará duas vezes.
Um xerooooo!!!



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Este é o mundo que nos foi deixado como herança e a herança que deixaremos aos nossos filhos e filhos dos nossos filhos, pelo andar da carruagem será bem pior. O ser humano perdeu completamente a noção e o senso do que é certo e do que é errado. Animal é um ser vivo e, como tal tem direito à vida!!
      Xeeeeero!!!

      Excluir