quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Conferências, Palestras e Amigos Parte 1


Gentem!!! Pensem num ser humano quebrado. Agora multipliquem por dez. Esta sou eu. Entretanto não poderia deitar a cabeça no travesseiro sem antes agradecer a Deus pelo meu trabalho e pelo dia maravilhoso que o órgão no qual trabalho proporcionou a mim e aos meus colegas. 
Gentem!!! Coisa de loucooooo!!! Teve uma conferência num hotel chique de doer em Ilhéus (não sou fraca não), com palestras incríveis de Clayton Conservani (da Rede Globo) e de Carlos Hilsdorf, autor de best sellers. E ainda por cima pude contar com a companhia mais que agradáveis dos meus colegas e amigos Alexandre, Bernardo e Francisco. 
Como não podia deixar de ser, o lado blogueiro aflorou e danei a fotografar, afinal perdemos o amigo, mas não perdemos a postagem. E tem mais: ainda copiei algumas citações das palestras pra postar pr'ocês.










5 comentários:

  1. desconsidere o comentário anterior...não tinha visto a parte 1 harara...
    poderosa global mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Olha eu te gosto imenso, viu?
      Não desconsiderei naaaaada; Coloquei e ainda te expliquei quem são os gatos. Tá com ciúme, né???
      Um xeeeeero!!!

      Excluir
  2. CHIQUERRIMAAAAAA!

    PARABENS! NÃO SOMOS FRACAS NÃO!
    GUENTA NOIS BENHEEEEEE!!

    Bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaa somos chiques de doer, vice??
      Um xeeeeerooooo!!!

      Excluir
  3. UÍII chico e bernardo não são fraco não heiin? kkk
    gostei do blog,pena q vc tem uma visão negativa do meu pai(palhaço cocada)...(pergunte a Bernardo quem é o palhaço cocada)
    mas tirando isso Que lugar lindo é esse titia???
    PERFECT

    ResponderExcluir