quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Conferência, Palestras e Amigos Parte 2

As pessoas que reclamam da vida são as que estão bem, pois as que estão realmente mal, cerram os dentes e vão em frente.
Zermino

Somos resultado de nossas atitudes nos últimos anos.

O sofrimento é passageiro; desistir é para sempre.
Lance Armstrong (ciclista)
 (Palestra do Clayton Conservani)

Cada um  leva para onde for o seu céu e o  seu inferno interior.
(Palestra do Carlos Hilsdorf)
 Gentem!!! Além das citações e das belas imagens dos meninos, tem uma foto da Titia com o Clayton Conservani. A Titia não é fraca, não benhê!!!





10 comentários:

  1. QUEM SÃO ESTES CARAS?
    PESSOAL DE AUTO-AJUDA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São meus colegas de trabalho: Alexandre, Bernardo e Francisco. Eles me ajudam rir muitoooo, tornam meu fardo mais leve.
      Um xeeeero!!!

      Excluir
  2. LINDAAAAAAAAAAA e cheia de pose, suas fotos ficaram lindissimas! Te Amodoroooooo! Bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaa,
      Estas conferências costumam ser tão chatas que nem levei a câmera, mas esta foi maravilhosa, tudo foi perfeito e acabei tirando as fotos com meu celular. Sorte que ficaram boas!!!
      Eu tb TE AMODORO minha lindona!!!
      Um xeeeeeero!!!

      Excluir
  3. Titia... Tá podennnnndoooo hein? Rsrsrs.
    Mas não vai inventar de seguir e se aventurar com o "louco" do Cleiton nas matérias de aventuras... Rsrsrss.
    Ótimo final de semana titia.
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titia tá chique de doer. Ai gentem!!! O Clayton além de lindo é uma simpatia e sua palestra é tudo de bom e mais um pouco. Virei fã... Mas não tenho coragem de subir montanhas, nem de correr no deserto - prefiro as areias das praias da Bahia.
      Um xero minhas lindas, fiquem com Deus e um excelente final de semana.

      Excluir
  4. Vim aqui pra te trazer
    um versinho,com alegria
    Você fez por merecer,
    com a sua simpatia!!

    beijinhos de luz...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Soninha.
      Sabe que amo teus versinhos!!!
      Um xero enorme!!!

      Excluir
  5. titia deu pau no meu blooger e perdi vários comentarios que vc fez ontem ou antes de ontem...
    sorry!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem é muito linda, mas prefiro tua cara safada na foto do perfil. Trate de mudar cara pálida. Eu vou te pegar e te torcer o pescoço - Fiz cerca de seis comentários sobre os posts de fevereiro e dá pau nesta porra!? Brincadeirinha, não se preocupe, pois estou sendo uma leitora assídua dos teus textos e comentário é o que não vai faltar.
      Um xero no cangote e vê se coloca tua foto de volta.

      Excluir