sábado, 25 de agosto de 2012

Blog da Florzinha

Imagem Google
Gentem!!! Dizem que falo muito palavrão.  Vocês acham? Sejam sinceros, mas procurem entender esta louca que vos fala...
Ai Gentem!!!  A Titia apenas exorciza seus demônios lascando lenha no que é errado!!! O Vladimir Putin, por exemplo é um grande fdp.Como posso dizer isso de uma forma bonitinha? Não tem como!!! E será que tem uma forma decente e delicada de mandar alguém se foder? Será??
Kkkkkkkkk!!!
E como vou abençoar os bossais e chatos de plantão se na verdade quero mesmo é que eles tomem no C ?! Ai Gentem!!! 
Quando posto sobre coisinhas amenas não há necessidade de palavrões, mas quando precisa, aff... Posso contar um segredo??? Adoroooooooo descer o sarrafo, xingar, mandar se lascar, mandar cortar os pulsos com gillette e kkkkkkkkk dizer FODA-SE!!!!!
Quem não gostar vão tomar onde a pata toma e vão ler o blog da florzinha.Kkkkkkkk!!!
Mas quem gosta dos post, além de se divertir um bocado ainda ganha um xero do tamanho da Bahia no final. Olha que legal!!!! Kkkkkkk!!!

10 comentários:

  1. Boa Tarde Amiga..
    Eu francamente gosto do seu blog também das suas postagens tanto que indiquei para o Google.
    È muito bonito ser franco e mostrar que tem coragem de escrever aquilo que muitos gostaria de escrever
    mais são covardes .
    Eu parabenizo você pela franqueza.
    Amada basta você me enviar um email
    para..
    evanir_garcia@hotmail.com
    Com certeza já estou feliz por seu interesse pela minha primeira obra.
    Com maia 3 livros já escritos mais na verdade senti no coração o desejo de escrever esse, onde na verdade numa história que até as virgulas é fatos reais.
    Vou ficar muito feliz caso vir adquirir um exemplar.
    Lindo fianal de semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evanir,
      Brigadão lindona pelo carinho. Vou te enviar um e-mail ainda hoje. Vou comprar ler e, com certeza darei meus pitacos aqui no blog.
      Te gosto imenso, viu? Um xero e um excelente final de semana!!!

      Excluir
  2. Olá lindinha, na vida temos que ser franca e sempre de cara limpa.
    infelizmente caráter não se constrói já nasce com ele e não podemos arranca los e jogar no lixo.Parabéns amiga pelo blog maravilhoso e cheio de informação.
    bjinhossssss!!!!!!!!!!
    Cigana Raicha

    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, você sempre traz palavras de carinho e de amizade e, por vc ser este doce de pessoa é que te gosto cada dia mais e amo receber tuas visitas do mesmo modo que amo te visitar tb.
      Um xero enorme e uma excelente semana que se inicia. Muita luz, paz e axé pra vc e todos os seus.

      Excluir
  3. Com palavrões ou não, você sempre será querida por ser a pessoa que é, isso que é importante, ser você mesma.Obrigado pelas palavras de amizade, um lindo domingo pra você.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnoldo, Cara tu sabe que sou tua fã PRA CARALHO!!!! Te gosto imenso e tenho um carinho por ti que nem imaginas o quanto. Já te falei, mas volto a repetir: cara tens um talento que só é menor que tua generosidade e humildade.Tens uma alma linda e és muito especial pra mim,viu??
      Um xero enoooooooorme e uma semana de paz, sucesso e inspiração. Muito axé pr'ocê e pros teus.

      Excluir
  4. Tia
    Estamos com saudade então tem um presentinho pra você lá no post de hoje.
    Neste buraquinho de falar aqui a gente não consegue enviar o código do presente. Então passa lá e pega.

    Beeeiiiijjjjooooosssssss
    mais um pouquinho de Beeeeiiiiijjjjooosss
    Ameba de Ca e Ameba de La

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A-me-basssssss que felicidade ver vocês aqui. Tô indo lá agorooooora!!! Demorô!!!
      Um xero da Ameba Titia!!!

      Excluir
  5. Titia,
    Invadindo teu espaço! Eu acho que pra falar palavrão tem que ter cacife, e isso decididamente não tenho, acho que culpa dos meus pais que me tolheram nisso. Eu até tento, mas não tenho talento... Mandar o sarrafo com certeza esses fdp mereciam mais que isso, pauladas na "moleira" para deixarem de safadezas.
    bjks doces e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marly,
      Invada quantas vezes quiser, afinal esse espaço é nosso!!! Também fui lá no teu blog, li e amei o post. Amanhã volto com tempo para ler os antigos. Adoro ler!!!!
      Lindona eu solto os cachorros, desço do salto, rodo a baiana e mando todos os chatos pra casa do caralho sem um pingo de peso na consciência. E não pense que foi essa a educação que mamãe me deu não; já apanhei muito por conta da boca suja, mas pergunta se adiantou!? Kkkkkkkkk!!!!
      Quando Deus distribuiu língua afiada a Titia voltou na fila umas 558 vezes.Kkkkkkkkk!!!! Mas tb amodoro meus amigos e defendo minhas amizades com unhas e dentes. Como diz o grande filósofo (e agora deputado) Tiririca: "quando eu amo eu amo, mas quando eu odilho eu odilho."
      E, no mais sejamos loucos o suficiente para sermos suficientemente felizes.
      Um xero e obrigada pela visita!!!

      Excluir