sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Batman

Gentem!!! Tô vermelhinha de raiva e tudo por conta da censura. Eu tava animadinha pra ir ver o filme do Batman com os meninos e daí quando vi é proibido para menores de 14. Fodeu!!!
O meu mais velho assistiu e disse que é bom, mas realmente é muito violento e complicado pra criança entender o enredo. 
Já que não poderei levar meus pimpolhos ao cinema e babou o nosso programa para sábado aproveito e desço o sarrafo no homem morcego. Começando pelos produtores do filme que deveriam colocar menos cenas violentas, visto que trata-se de um herói dos quadrinhos adorado pelas crianças.Minimamente perderam alguns milhões de dólares. Aliás quem gostou foi o pessoal da Era do Gelo 4 que fisgou o público infantil.
Além do mais não gosto nem de longe do Batman. Vamos analisar a personalidade depressiva do homem morcego.Ele é muito chato e tem uma voz cavernosa que me irrita muitoooooo. Parece que tá com algo na boca, tipo uma batata quente ou algo parecido.
Gentem!!! O Bruce Wayne só pode ser louco, maluquinho de pedra, pois com o dinheiro que herdou poderia viver em qualquer lugar lindo e ensolarado do planeta  (inclusive na Bahia), entretanto prefere morar numa cidade nublada e sem graça como Gotham City.Nunca vi sol naquele buraco.Como se não bastasse, a Mulher Gato e a Bat Girl vivem dando mole pro moçoilo, mas ele prefere ficar todo o tempo com o Robin... Daqui a pouco será preso por pedofilia.
Querem saber?Espero o lançamento de Valente e teremos um novo programa.
Agora se você tiver mais de 14 anos, pode ir no cinema que não vai se arrepender. O meu mais velho quando diz que o filme é bom, é porque é bom mesmo. Além do mais macaco quando não pode comer a banana, diz que tá verde.
Um xero!!!!


Ps: Vou contar nos dedos e torcer para que saia logo em dvd pra eu alugar e assistir com os meninos, pois detesto assistir sozinha...

4 comentários:

  1. Batman 4 Dark Knight Rises is the Best!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho também falou que é massaaaaa!!! Estou esperando em dvd, já que não posso levar o meu de 12.
      Um xeeero!!!

      Excluir
  2. Oieeeeeeeeeee...Seja bem vinda querida, minha flor do deserto, mas cheio de palmeiras, coqueiros, pura ilusão. Suas fotos parecem de cartões postais, paraiaso pintado nas melodias de Caetano e Gil...Bethania que o diga...Mas amei! Quanto ao Batman, deve ser gay, afinal, não pega ninguem...kkkkkk! SAUDADONAS DE TI minha linda, que bom voltastes e disse estar triste, borocoxo...tambem andei assim, fiquei ate sem vontade de visitar os amigos blogueiros...Historias da vida virtual que na real, nao deu em nada...Mas deixa pra la...Que bom voltastes e antes de cortar os pulsos com gilete, lembre-se de mim, sua poetisa melodramatica, que não sobreviverá a tua ausencia...Como voce mesma diz: De a volta por cima...Rode a baiana, lance feitiços,mas não desista nunca de ser FELIZ!! TE AMODORO E ESTOU POR AQUI É SÓ ME CHAMAR OK? E se for para cortar os pulsos, faremos as duas juntas, para isso, se faz necesário voce esperar que por ai eu apareça...Então, vai demorar muito...Entendeu?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....BJINHOS CARINHOSOS CARREGADO DE ENERGIA POSITIVA...XÔ BAIXO ASTRAL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaa obrigadão pela força.Recebi toda a carga de energia positiva e já estou muuuuuuuito melhor. Na vida tudo passa, né?? Inclusive as fases ruins, graças a Deus.
      Tava cheia de saudades tuas. Lá na Praia de Algodões tem bastante redes e água de coco fresquinha e geladinha pra afogarmos as mágoas.Rs.
      Negona um xero enooooorme, mais uma vez brigadão, vice? TE AMODORO!!

      Excluir