quarta-feira, 4 de julho de 2012

Reforma ,Sombras da Noite, MST,MSB

Olá Pessoas!!! Esta reforma no banheiro está me deixando com a juba em pé, literalmente - tenho argamassa até nos cílios... Meu-De-us-do-céuuuuu o Zé vai acabar com a minha reputação perante aqueles que me odeiam - e olha que não são pouco; Reza uma lenda antiga que quem quiser odiar a Titia tem que pegar a senha 576.879 e ir pro final da fila.
Mas deixa a lenda pra lá e prestem atenção ao drama desta pobre criatura.
Gentem!!! Nem parece que hidratei a juba ontem. Credo! Está mais duro que o de costume. E a minha cara??? Credo!!! Tô mais feia que bater na mãe porque de mistura...
Gentem!!! Mulher tem que aprender uma coisa: Batom é um detalhe; o importante mesmo são os olhos, benhê!!! Nunca,jamais, never,nunquinha da silva meeeeeeeesmo deixe aquela sua amiga invejosa te ver sem rímel, lápis e  delineador - será seu fim, meu amooooooor!!!! 
Ah, você não pinta os olhos??? Meu benhê  aproveita a chance única : corre, vai até a esquina compra um gillette e corta os pulsos imediatamente. Ou então vai na farmácia, compra um lápis ou um cajal e começa a transformação. Vai descobrir os poderes de She-Ra. Se sentirá muito mais segura. Titia garante.
Porra o que tem  a ver o coitado do Zé com rímel , delineador, cabelo e cara feia?O cara é pedreiro ou cabeleireiro? Caraca!!! Deixa eu explicar?!
Amiga seu banheiro pode até não ter um vaso sanitário decente, entretanto tem que ter uma iluminação peeeeeeeerfeita para que você possa fazer seu belíssimo make - começando pelos olhos, claro. O banheiro da Titia tava meio acabadinho, mas tinha um espelho e uma iluminação maaaaaaaassa!!! O Zé pôs tudo abaixo, começando pelo espelho.  E ainda por cima despejou meus cremes e afins como se fossem algo sem a menor importância.Fui despejada, sério!!! Daí decidi fundar o MSB ( Movimento dos Sem Banheiro). Não existem o Movimento dos Sem Teto e o Movimento dos Sem Terra? Reza uma outra lenda mais antiga ainda que já existe até o MSV ( Movimento dos Sem Vergonha)... Um movimentinho a mais ou a menos não vai fazer mal a ninguém, não é mesmo companheiro??? E já que tem que invadir...
Comecei invadindo o banheiro da mamãe . E vocês já sabem como é a grande maioria das mulheres quando passam dos...deixa pra lá. Entendeu né cara pálida? Mamãe tá pouco se lixando pra iluminação de banheiro. Ela se preocupa mais é com as caravanas do grupo da terceira idade que vai pra esses santuários católicos tipo Bom Jesus da Lapa, Canção Nova e etc. Então pra quê gastar a aposentadoria com maquiagem, espelhos e lâmpadas quando o que se quer mesmo é economizar para ir pra Trindade babar o ovo do chato do Pe. Robson e trazer um monte de fitinhas pras amigas caquéticas do grupo de Oração? Hum?
E como tenho que usar o banheiro dela, sofro horrores na hora da maquiagem. Ontem cheguei no trabalho parecendo o Johnny   Depp no filme Sombras da Noite. Daí hoje resolvi acordar mais cedo, colocar os óculos escuros ( assim as minhas amigas linguarudas não vão me ver desprevenida ) e ir me pintar no banheiro do trabalho. Gentem!!! Nunca tinha reparado ( também nunca me pintei lá), porém a iluminação daquele bendito lugar consegue ser pior que a caverna do Batman. Inevitavelmente, consegui piorar o look do dia anterior. Me superei. Sou a prova viva de que sempre se pode piorar o que já está muito ruim.
Mas tudo bem. É passageiro. Mais três ou quatro dias e estou com um banheiro maaaaaaravilhoso e podendo usar meu lápis, meu rímel e meu delineador a vontade. Estou contando nos dedos. Enquanto isso posso me maquiar no banheiro da sua casa ou vai mandar eu provar do meu próprio veneno e cortar meus pulsos com gillette??? Ah, enferrujada, por favor; assim se a Titia não morrer de hemorragia, do tétano com certeza não escapa. Ah, por gentileza não esqueçam de mandar os meus filhos fazerem uma maquiagem de leve na defunta, assim ficarei lindíssima na foto quando os falsos de plantão forem me dar o adeus final .Rs!!!
Um xeeeero!!!

5 comentários:

  1. Titiaaaaaaa....
    Saudades de voce....
    Desculpa que não estamos visitando muito os amigos, mas estou ajudando junto com Mamis, minha Vóvis a cuidar da Ricca, minha priminha que chegou a pouco na casa dela.
    Estamos dando uma força, é muito legal, mas não estamos fazendo muitas visitas ultimamente.
    Mas nunca esquecemos de voce e de nossos amiguinhos, ok????
    Tenha uma ótima noite e fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas,

    KIPPY & LILLY

    PS: Seu blog mudou de novo, ficou bem legal com estas apetitosas uvas...
    TOTOZO!! Rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kippy e Lily. A Titia tb tem postado e visitado pouco, graças à reforma e à correria antes das férias. Contudo quero que saibam que amo vocês.
      Um xero pr'ocês, pros vovis e pra priminha que é a tosa mais fofa.

      Excluir
  2. Reformas que não acabam, mas o importante é que quando terminar ficará tudo em ordem e também se sentir bem, ser linda por dentro.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia parceira,
    Sempre faço visitas aqui no seu blog para ver suas novidades, mas hoje quero deixar uma dica para você conseguir mais acesso.
    Basta fazer um cadastro no site de divulgação. É rápido e Grátis.
    Estou participando, e adianto que realmente funciona. Se tiver interesse o link é esse: http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=23520
    Boa sorte na carreira de blogueira.

    ResponderExcluir
  4. E eu ? Que acordo seis da manhã e não dá tempo de maquiar ? Você fez o MSB e eu vou fazer o do MST (movimento sem tempo ).
    Vi uma paleta de sombras com 120 cores opacas e brilhantes tô querendo comprar,eu amei bem luxurienta !

    ResponderExcluir