sábado, 14 de julho de 2012

O Paraíso Existe!!!

Olá Pessoas!!! Vou contar um pouco sobre minhas férias e os prováveis roteiros que tenho para escolher. Oh vida cruel!!! Kkkkk!!!
O ruim de se morar na Bahia é que aqui é tudo muito lindo e se tem tantas opções de lugares para passar férias que se fica perdido.
Moro em Itabuna, do lado de Ilhéus. E fiquem sabendo logo de cara que Ilhéus, além de ser a Terra das Gabrielas, tem muitas praias lindíssimas - Águas de Olivença, Cururupe, Milionários, Sul, Norte, São Domingos, Serra Grande - são mais de 20 praias ao todo. E moro a apenas 20 minutos de lá. E para completar tenho uma tia que vive sozinha numa casa enorme na Praia do Marciano, no Malhado. Rico, não?
Bem, não quero matar ninguém de inveja, mas subindo um pouco mais chego a bucólica, charmosa e descolada Itacaré. Gentem!!!! Amo Itacaré e suas praias belíssimas.E a noite lá? É uma coisa!!! E pra felicidade ser completa tenho um primo que tem uma kitnet montada e me empresta sempre que quero relaxar. Achou pouco?Tenho um outro primo,  o Caló (que amooooo) que mora em Porto Seguro  e um montão de parentes e amigos na Península de Maraú, portanto não me preocupo com hospedagem... Oh vida cruel!!!Kkkkkk!!!
O pessoal pergunta o porquê da Titia escolher as férias em Julho, sendo que posso tirá-las em fevereiro ou março e aproveitar o verão. Gentem!!! Vocês não fazem ideia do quão as praias baianas ficam lotadas na alta temporada. É uma loucura!!! Fica tudo muito caro!!! Sem falar que é tanta gente que nem se pode aproveitar direito.
Em julho, além da temperatura estar amena, os preços das diárias, restaurantes e artesanatos estão bem em conta, aliás mui-to-em-con-ta-meeeeeeeeeeeeeeesmo!!! E não pensem que por ser inverno não tem ninguém nas cidades. Ledo engano: na Bahia tem turista o ano todo.
Gosto demais de Itacaré, principalmente pela proximidade da Península de Maraú, que é um dos lugares mais belos do planeta (quem conhece sabe que não minto). Entretanto Porto Seguro é uma tentação!!! Gentem!!! Vocês não imaginam o que vem a ser aquela cidade.Só vendo pra crer!!!
Durante o dia você tem as praias, o Centro Histórico, Arraial D'Ajuda, Trancoso e à noite. Bem, a noite de Porto é uma outra história. Adooooro passear na Passarela do Álcool garimpando artigos de artesanato e comendo besteira. Inclusive foi lá que tirei a foto do Quem Sou Eu da página inicial do blog que tanto intriga o meu eterno pretendente Ricardo Alves.Ele até hoje não conseguiu saber qual das três namoradeiras da janela é a Titia.
Gentem!!! É impossível blogar em meio à bagunça em que me encontro e, ainda por cima tendo que aguentar a cantoria desafinada do Zé Carlos... Mas sou brasileira e não desisto fácil. 
Voltando à nossa conversa: o meu plano inicial era passar uns dias em Porto e outros em Itacaré, mas devido à morosidade do meu pedreiro só poderei usufruir de um dos dois roteiros. Vou pensar, escolher e tirar muitas fotos de onde for pra que vejam que o paraíso existe e se chama "Bahia"!!!
E àqueles que me detestam, sinto muito, cortem os pulsos com gillette.Kkkkkk!!!

6 comentários:

  1. Titia....

    Tô babando com suas férias e estes lugares LINDÉRRIMOS QUE NOS CONTOU!!!
    NOssssssaaa... dos sonhos mesmo.
    DIVIRTA-SE TITIA... Voce merece.

    Nós não conhecemos Ilheus, mas com certeza mamis quer conhecer (já queria) e depois do que voce falou... Nossa, aguçou a vontade.
    Porto Seguro mamis conhece e gosta muuitooo das bagunças, as feirinhas, as praias, a passarela do álcool etc...etc...etc..

    No começo do ano mamis e papis foram comemorar níver de casório em Imbassaí e AMOU!!! o hotel é D+!!!! Tudo de bom, e as praias e os lugares LINDÍSSIMOS.

    Também foi pra Costa do Sauipe ano retrasado...
    Como já percebeu mamis tem um "pezinho na Bahia"... Rsrsrsrsrs.
    Ela mandou os PARABÉNS pra titia por ter lugares tão maravilhosos e pertinho por aí.
    ÓTIMAS FÉRIAS TITIA e OBRIGADA por não esquecer da gente.
    Depois queremos muuitooo ver as fotos, ok??
    Divirtta-se e APROVEITE!!!!
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amigas, fãs e sobrinhas que não te esquecem NUNQUINHA!!!

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamis tu é chique de doer, hein??? Da próxima vez que vier a Bahia faça uma visitinha a Maraú e verá como é lindo!!! E não esqueça de dar uma passadinha por Itabuna.
      Eu sou fã d'ocês e amooooooooo minhas sobrinhas lindíssimas!!
      Mil xeeeeeeeeeros!!!

      Excluir
  2. Boa tarde querida Titia...Pensei que tu ja estava de ferias, não tenho entrado muito no painel, e ela é que aparecem os posts., to em falta contigo sim e só por causa disso......Aiiiiiiiiiii, estou me cortando com gilettes...Aiiiiiiiiiii!!
    Enquanto o sangue escorre, da para digitar um pouco...Aff! Aaasss lleeettrraaaaaasss eesstãaoo summiiiiinnnddooo...Acho que estou morrendooooo...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, viu o que da a convivencia? Ja estou aprendendo a fazer piadinhas e adorei sabe porque?? Andei triste por uns dias, até que acordei e vi que não valia a pena!! Levantei, sacudi a poeira e dei a volta por cima...Ai, se eu pudesse iria para as praias com voce. Que bom voce poder se divertir ai mesmo...Com tantas praias lindas (e deve ter muito homem bronzeado lindo tbm...rsrsrs), ai, ai...Que inveja!! Mas é inveja boa viu?? Mas tirando as brincadeiras, desejo boas ferias, bom descanso e curta muitoooooooooo!! Afinal, trabalhamos para pagar as contas e curtir a vida tbm...Um beijinho carinhoso e to aqui te esperando...TE AMODOROOOOOO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk!!! Simone como sinto tua falta... É isso aí gatona, não se entregue não. Tem que levantar, sacudir a poeira e não pode esquecer o rímel para que os invejosos te vejam sempre belíssima e aí sim, eles que vão cortar os pulsos com gillette.Kkkkkkkk!!!
      Amigona venha pra gente ir pra praia tomar boca (adoro este termo)com os gatos bronzeados nas praias da Bahia. A rede tá a sua espera. E tem tb cuscuz,tapioca,moqueca de marisco... huuuum. Deu água na boca.
      Mi xerinhos pra ti.

      Excluir
  3. Muito linda a nossa Bahia né ?
    As praias de Itacaré são muito lindas!
    Que lugar maravilhoso Deus nos deu pra morar! Um bom clima,lindos lugares,gente boa,boa comida...
    Um lugar onde eu queria ir é Morro de São Paulo,um dia ai bora fazer umas economias(diminui das compras de sapatos,kkk) e ir lá !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar sim. Dizem que é lindo!!! Vou comprar menos sapatos.Kkkkkk!!!
      Não existe lugar no mundo igual nossa Bahia, oh lugarzinho bom de se viver!!!
      Um xeeeero!!!

      Excluir