sábado, 14 de julho de 2012

Meu Primeiro Roteiro

Olá Pessoas!!! O meu banheiro até que enfim desencantou e agora posso  falar da viagem que fiz à casa do meu tio.
Gentem!!! Vocês não imaginam que lugar incrível eu visitei!!! Lindo,lindo,lindo!!! Tive tanta experiência legal com  a mãe natureza. E pensar que quase desisti de ficar uma semana por lá. Calma, eu vou contar o porquê.
Existem duas particularidades interessantes - uma dos homens e a outra das mulheres - que acho hilárias. A masculina é a seguinte: homem adora assistir tevê tendo a posse do controle remoto. E não pensem que é para trocar de canal toda hora e sim porque ele tem a necessidade de achar que está no controle da situação sempre. É a sensação de poder que eles adoram!!!
Já nós, representantes do sexo feminino ,precisamos ter o aparelho celular sempre por perto, como se estivéssemos sempre a espera de uma ligação. E o pior é que nem sempre ele toca. Diria até que um celular mudo é a própria personificação das frustrações femininas.
A Titia não é diferente da grande maioria das mulheres viciadas nesse aparelhinho; não consigo sobreviver sem meu Motorola. Aliás não conseguia...




Agora conto o porquê.
Cheguei no sábado na fazendinha do titio e peguei o meu queridinho para ligar pra casa e avisar à prole que tinha corrido tudo bem na viagem. Qual não foi minha surpresa ao verificar que não tinha sinal!? Ou seja, lá no cafundó do Judas não pega nenhuma operadora - nem mesmo aquela que pensei que pegasse até na lua. Gentem!!! Que decepção.De cara pensei em inventar uma desculpa para cair fora dali o mais rápido possível, afinal como ficaria desconectada com o mundo??? Sem mamãe, sem meus filhos e sem meu bofe!? Jesus para a Terra que eu quero descer.
A primeira desculpa que consegui maquinar foi a seguinte: o Viny me enviou um sinal de fumaça avisando que o Tobias está em cima do telhado e eu preciso correr para casa. Mas eles não iriam acreditar; o sinal de fumaça tudo bem, entretanto o gato gordo e preguiçoso do Tobias subindo em algum lugar que não seja a cama da mamãe... Nem em filme de ficção científica!!!
Desisti e decidi ficar. E a titia (minha tia nesse caso) me oferece doce de leite (adoooooro), beiju de tapioca e fomos ver as flores no quintal e daí vem um pato, um marreco e mais outro bichinho e o sábado se foi.
No domingo eu já estava mais conformada. Esqueci de vez o celular e fui tomar banho de rio, pegar fruta no pé e folhas na horta e brinquei com os animais e me diverti tanto a semana toda que quando deu sexta fiquei triste por ter que deixar tudo aquilo pra trás.Que dias gostosos. Gentem!!! Oh vida boa sô!!!





Tirei fotos incríveis para que tenham  uma pequena noção do lugar.

Um xeeeeero!!!!




8 comentários:

  1. che luogo incantevole!!!!! quella sì che è vita vera!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga. Nessas férias mostrarei muitos lugares lindos fora da blogosfera.
      Um xeroooooo!!!!

      Excluir
  2. Bom Diaaaaaa!! Viver em contato com a natureza,
    muito bom, alivia a alma e fortifica o coração!
    Dormir com o clarão da Lua, dormir com os sons
    da natureza anunciando que voce esta num paraiso!
    Nossa!! Para! Pode parar...Nós aqui na cidade de
    concreto, respirando mal, ar poluido e voce mangando
    da gente com essas fotos maravilhosas,ah tita, faz isso
    não?? rsrsrs...Brincadeira...Parabens pelas imagens e
    texto ficou bom demais!! Bjinhos carinhosos...Te Amodoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga eu passei uma semana realmente maravilhosa!!! Agradeço a Papai do Céu a oportunidade de estar tendo férias excelentes junto das pessoas que amo. Semana que vem devo estar indo pra outras bandas e tirarei fotos pra gente. A verdade é que não sou lá grande coisa com a câmera, mas tento e a natureza sempre ajuda.
      Amiga te amodoro tanto. Venha pra Bahia pra gente passear.
      Mil xeros pra ti.

      Excluir
  3. nossa!!!
    que aventura recheada de suspense e altas emoções hein...
    titia foi ligar o celular e cadê o sinal harara...
    o lugar que vc estava é show!!!
    beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neguinho o lugar é lindíssimo. Aguarde cenas do próximo capítulo que vou para Taipú de Fora lá na Península de Maraú e aí meu irmão você vai ver que lugar massa!!!
      Um xeeero enormeeeee!!!

      Excluir
  4. Deu pra ver que é lindo esse sítio ! Fez certo em curtir!
    Mulher é assim mesmo com o celular! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk!!! Vamos combinar pra ir em Dezembro pra lá, eu você e o Alê. Certo?? Tenho certeza que vai amar.
      Um xeroooo!!!

      Excluir