quinta-feira, 5 de julho de 2012

Libertadores Capítulo Trinta e Dois e Meio

Gentem!!! Não é segredo que eu deteste o Timão e não escondi de ninguém que ia secar a peste do Corinthians na partida de ontem da Libertadores. Não que goste de argentinos. Longe de mim, mas na moral, aqui pra nós: mil vezes o Boca ter ganho do que a bosta da equipe paulista - pelo menos os hermanos estão na casa do cacete e não iriam me encher a droga do saco.
Vocês não podem fazer ideia das gozações que ouvi pela manhã...  O pior é que nem foram os corinthianos que me encheram o saco e sim a raça do Flamengo. Se tem torcedor pior que corinthiano é o tal do flamenguista. E sabem por que??? Porque adoram gozar com o pau alheio. Ou seja, mesmo que outra equipe ganhe eles enchem o teu saco!!! Turminha chata, viu?
Sorte que a minha colega são paulina, Verônica (xero negona) que também torceu a favor do Boca, segurou a peteca comigo e ainda me deu de presente a xerox de uma piada interessante que vou contar pra vocês. É minha homenagem a todos os flamenguistas, começando por mamãe.
Um torcedor chega na loja de material esportivo e depara-se com diversas camisas de clubes do Brasil e do mundo. Só não vê a do seu time, o Botafogo. Meio sem graça, pergunta ao vendedor:
- Quanto custa a camisa do Fluzão?
- Cento e oitenta Reais.
- E a do São Paulo?
- Duzentos Reais.
Aí o pobre botafoguense arrisca:
- Você não tem aí a do Botafogo?
- Tem sim. Está do outro lado do balcão, na prateleira das liquidações. Custa apenas R$ 1,99.
- Pô, só um Real e noventa e nove centavos?
- É promoção pra queima de estoque...
- Então me dá uma - pede o alvinegro estendendo uma nota de Dois Reais.
O homem vai até a caixa registradora, coça a cabeça e volta sem jeito:
- Me desculpa, mas eu estou sem troco. Leva uma camisa do Flamengo pra completar os dois Reais???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

5 comentários:

  1. É titia... muita gente secou o timão mesmo, aqui em São Paulo foi uma festa só com a conquista do título e ainda tá em festa...
    só fogos...fogos...e mais fogos...
    Nossa, tô com dózinha de mim de ouvir tannnntoooo barulho!!
    eu não gosto de futebol e nem tenho time...
    sou da galera.... (polítiqueira eu né titia?? rsrsrs).
    Ótima tarde e fique com o Papai do Céu.

    aus 1000 e beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Kippy, meus filhotes peludos morrem de medo de rojão, se estivessem aí em SP certamente teriam tido um treco...
      Saudade de vcs. Muitaaaaaaaassss.
      Mil xeros pra vcs pra priminha e pros vovis.

      Excluir
  2. Boa noite Titia, mas ate que enfim, tudo correu
    bem, sem muitas bagunças...E comemorar faz parte!
    Quanto a piada, vou te contar uma...O Santista
    falou: Vixi! Tiraram a virgindade do Corinthians!
    Daí o Palmeirense respondeu: Magina, o corinthians
    ainda continua virgem, afinal, ninguem perde a virgindade
    com a "BOCA"!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjinhos carinhosos em ti...Te Amodoro sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Essa é boa negona!!!
      Lindona eu te amodoro tanto. Te quero um bem imenso.
      Toda vez que deito na rede lembro do livro Rosa Azul e imagino vc lendo suas poesias lindas pra mim. A casa e o ♥ são enooormes traga a família tooooda pra gente bagunçar.
      Um xeeero negona!!!

      Excluir
  3. Viu a linda vitória do meu Timão ? Não teve Boca certa ! Vibrei de felicidade aki !

    ResponderExcluir