segunda-feira, 23 de julho de 2012

Férias, Vinagre e Saudade

Gentem!!! Vocês devem estar se perguntando o que férias tem a ver com vinagre e saudade?! Calma a Titia explica:
Esses dias o pedreiro estava aqui em casa trabalhando e ficou com as mãos cheirando, digo fedendo a água raíz e ficou uma fedentina do cão e já tinha gasto um sabonete inteiro e nada. Daí lembrei do milagre do vinagre e como o que é bom a gente compartilha, com este líquido mágico não seria diferente, com certeza. Daí ensinei ao Zé e venho ensinar a vocês também.afinal o egoísmo não é um dos defeitos da Titia, tenho muitos, mas não este.Rs.
O vinagre é excelente inibidor de odores aliás não é inibidor é eliminador:Ele elimina os cheiros meeeeeeeeeesmo. Podem acreditar. Se tiver com algum cheiro esquisito nas mãos, tipo solvente, cloro ou o escambau, basta passar vinagre e lavar em seguida.É excelente também para cheiro de xixi de cachorro ou qualquer outro aroma desagradável que esteja incomodando, basta limpar o piso, jogar um pouco de vinagre e limpar em seguida com desinfetante. Elimina meeeeeesmo aquele odor desagradável - quem tem cachorro sabe do que estou falando. Não é Kippy???
Bom quanto às férias... Amanhã estou indo para a península de Maraú, um lugar lindo que amoooooo e vou tirar fotos maravilhosas pra postar aqui no nosso espaço.Me aguardem!!!
Ah, saudade é o que vou sentir durante o tempo que estiver fora, provavelmente uma semana. 
Até lá e um xero!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário