sábado, 14 de julho de 2012

Férias e Pedreiroooooo

Gentem!!! Se algum dia na vida vocês resolverem fazer uma reforma, nunca,jamais, never, nunquinha da silva meeeeeeeesmo façam na época das férias, pois passarão pelo mesmo transtorno pelo qual a Titia está passando neste exato momento...
Eu estava linda e maravilhosa no pedacinho de paraíso - conto tudo em outro post ,enquanto o infeliz do Zé enrolava a mamãe com meu banheiro.
Viajei sábado passado para a fazendinha do meu tio e voltei ontem para refazer as malas e dar um pulo em Itacaré, Porto Seguro ou Saquaíra. Gentem!!! Qual não foi minha surpresa ao ver que o meu banheiro estava na mesma situação que eu deixei???? E a casa?? Entulho pra tudo que é canto. Meu pc estava em petição de miséria tal era o poeirão... Nem sei como está funcionando ainda. Milagre!!!
O pior é que não tinha ninguém em casa; nem os meninos, nem mamãe e muito menos o Zé. 
Imagine enfrentar quatro horas de estrada, chegar em casa na hora do almoço e encontrar a casa vazia e o que é pior: nada de almoço pronto. Corri pra geladeira fiz um X que tiver ( pão e tudo o mais que tenha na geladeira ). Engoli a gororoba e danei a ligar pro celular do povo. Falei com todo mundo, menos com o Zé. Fiquei mais de duas horas tentando até que consegui intimar o safado.
Resultado: chegou em casa às 17:30h (sério) e trabalhou até as tantas. Hoje o acordei madrugada e enquanto teclo em meio ao caos, ele está cantando e trabalhando. O pior é que o danado trabalha direitinho e tá ficando tudo muito lindo.
E já que vou perder uma semana aqui mesmo já arrumei um outro servicinho pra ele fazer no meu cafofo - ou seja, perco não só o meu tempo de férias, como também meu dindin...
Tudo bem, nesse tempo vou planejando meu próximo destino, preciso queimar meu bumbum e tomar água de coco de frente pro mar pra recarregar as baterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário