segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Pinguins de Madagascar e Bob Esponja

Gentem!!! Estou ar-ra-sa-da!!! Vou até a esquina comprar um gillette para cortar meus pulsinhos lindos. Estou me sentindo órfã do Bob Esponja e dos Pinguins de Madagascar. Ri não que o babado é xelíssimo!!!
Gentem!!! Estou de férias e como mamãe vai viajar e o Zé (o próprio) vem fazer um outro serviço, tenho que ficar em casa de castigo senão o infeliz não me entrega até sexta. 
Plena segundona e a Titia acordando às oito e meia, tomando seu belo banho e  desjejum.Ai ,ai!!! Oh vida cruel!!!Kkkkkkkkkkkk!!! Ajeitei umas coisinhas e, como nem tudo pode ser perfeito, ligo a bosta da tv para ver a Tv Globinho (adooooooro desenho animado) e qual não é minha surpresa quando vejo que um dos poucos programas que ainda prestavam na Globo simplesmente foi tirado da grade de programação.Puta merda!!! Custei a acreditar, mas daí me toquei que agora passa o chatíssimo Bem Estar. E  como todo castigo pra pobre é pouco, em seguida vem Encontros com a mulher daquele apresentador gato todo!!! Que coisa horrenda!!!
Daí meu filho me diz que se eu quiser ver os meus ídolos ,Bob Esponja e o Capitão, precisarei fazer a assinatura de alguma tv paga. Gentem!!! Mamar na onça ninguém quer, mas leite de caixinha até eu que sou besta... Isso é uma vergonha!!!
Analisem comigo: nós brasileiros pagamos o imposto mais caro do planeta,aliás, do planeta só não - da Bahia tooooooda. Temos tarifas absurdas de água, luz,gás,internet e telefone. Sem falar que se quisermos uma educação e saúde de qualidade ainda temos que desembolsar uma pequena fábula a empresas privadas .Porra!!! Agora se eu quiser ver uma tv mais ou menos preciso pagar também?? Puta que pariu!!! Morri, cheguei no inferno e não tô sabendo. Alguém me acorde, por-fa-vor!!!
Vão à merda, mas não pago. Prefiro gastar a merreca comprando livros em sebos ou passeando com meu filho. Também posso comprar um gillette e cortar meus pulsos, mas engolir a programação matutina da Globo ou pagar pra ver o Bob Esponja, jamé.
Fui. E tô muito p da vida pra distribuir xeros!!!

24 comentários:

  1. Boa tarde...Calma Titia, voce não gosta do SBT?
    Ou quem sabe a TV Cultura?? Nessas duas, ainda
    passa no periodo da manhã muitos desenhos e até
    bem legais. Eu costumo assitir a tv cultura, pois gosto dos desenhos de lá, sempre assistia junto de meus filhos quando eram pequenos...O meu maior, ainda assiste até hoje e adora!!
    Tira da Globo e parte para o SBT ou Cultura!
    Sei que irá gostar!! Voce não deixou teus xeros, mas eu dou EM DOBRO os meus BJINHOS CARINHOSOS!!
    TE AMODORO LINDA!! Acalme sua Alminha...Calminha! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é no SBT que tem aquela menininha chata cruzamento do Raul Gil, Sílvio Santos e Dercy Gonçalves?? Mas lá não tem o Bob, não tem os Pinguins nem A Caverna do Dragão. Melhor eu ir limpar a casa, fazer almoço, lavar as calcinhas ou cortar os pulsos com gillette bem enferrujada assim se não morrer de hemorragia do tétano com certeza não escapo.
      Pr'ocê eu dou mil xeros lindona. TE AMODORO!!!

      Excluir
  2. Titia querida... E as férias como estão? Não voltou ainda né?
    Espero que esteja aproveitando muuuitoooo estas maravilhas.
    Colocamos bastante fofinhos da fofa da Ricca, logo vamos tirar mais e colocar. Voce gostou dela? É uma fofura...
    Ai... gut gut... Até eu virei mais nenê do que já sou.
    Rsrsrss.
    Ótima semana amada titia e fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amigas que te gostammm muuuitãããoooo...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei para fiscalizar o Zé, senão ele não acaba o meu serviço. Mas semana que vem estarei indo para Itaipú de Fora.
      Um xeeeero. Amo vocês!!!

      Excluir
  3. é,a fátima agora concorre com a ana maria minha filha...
    e os desenhos???
    paga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Vamos criar o MSD (Movimento dos Sem Desenhos)?
      Um xeeero meu querido.

      Excluir
  4. Passando para deixar um abraço
    Carinhoso!
    Obrigada por sua agradável visita lá no meucantinho fique à vontade! Adorei o seu comentário.
    Tenha uma noite abençoada e beijinhos carinhosos para ti.
    Bjooooooooooooooe com Deus!
    Cigana Raicha

    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu adooooro o teu cantinho. Visitá-la faz um bem danado à minha alma. Gosto imenso de ti minha nega.
      Lindona obrigada pelas bênçãos de sempre. Que Papai do Céu te abençoe sempre.
      Um xeeeeero!!!

      Excluir
  5. Voltei correndo esqueci de comentar tua postagem.
    Amiga como sempre tenho que concordar co vc os melhores programas, só podemos ver se pagarmos uma assinatura de tv a cabo, ou seja, de que adianta tanto imposto se em troca recebemos só porcaria por que os privilégios fica para os politico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é a dura realidade brasileira!!!
      Outro xeeero enorme pra ti.

      Excluir
    2. Linda o hot mail da empresa ñ ta dando para entrar hoje....
      continuação de boas férias....
      beijinhos cheios de saudades...

      Pedro

      Excluir
    3. Ai Pedrito quanta saudade de ti meu amigo.
      Amanhã nos falamos.
      Um xeeero!!!!

      Excluir
  6. Olá Titia
    Estamos retribuindo a sua visita e te seguindo também. Eu tava muuuuuuito ocupada aqui, e a de Lá tava indo prá lá. Adoramos teu blog e concordamos contigo. Afinal o que Amebas de férias vão assistir??????
    Beijos no coração
    Ameba de Cá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameba de Cá querida!!! Estava te esperando ansiosaaaaaa no mundo!!! Amei teu blog, sabia????
      Um xeeeeeero do tamanho da Bahia!!

      Excluir
  7. Titia.... no he de comentar en lo que has publicado, porque soy de Argentina, no veo por T.V. canales de Brasil...
    Aqui me agradan los noticieros, apenas empieza la mañana y a la noche programas culturales....

    Recibe desde aquì mis saludos

    un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Doris,
      A tv aberta brasileira está deixando a desejar, sabia?? De repente se passar o Bob Esponja na tv aberta daí capaz de eu fazer as malas e ir morar em Buenos Aires, porque sou louca por ele.
      Amiga seja bem vinda meeeeeeeesmo. Adoreiiiiiii sua visita. Volte sempre.
      Mil xeeeeros!!!

      Excluir
  8. Fiquei sabendo desse babado, que coisa, não??? Eu que não assisto mesmo a Globo à séculos não me sinto afetada, mas para quem gosta é um horror mesmo... Eu prefiro o Bom dia & CIA, mas é questão de gosto mesmo.
    O que me deixa revoltada é o fato que estão acabando com a programação para crianças... uma pena... Hoje em dia tem pouquímos programas para esse público, e as crianças acabam tendo que assistir programas adultos que não são nada adequados.
    Muito obrigada por passar no DSM, não existem caracteres suficientes para retribuir seu carinho!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha minha amiga,infelizmente os pequenuchos é que irão sentir mais e como vc lembrou: terão que adequar-se aos programas do público adulto.
      Linda eu adoro você. Amo teu blog e não precisa agradecer não. Você é especial pra Titia.
      Um xeeeeero!!!

      Excluir
  9. Eu também to me sentindo órfã do bob esponja. Não entendo o que a globo pensou quando colocou essa grade de programação. A tv globinho era a única coisa que valia a pena assistir nesse canal. A globo conseguiu deixar o que era ruim pior.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus não estou sozinha.Concordo em gênero número e grau contigo, sabia?? Você simplesmente completou o post.
      Mil xeroooos procê.

      Excluir
  10. oi amiguinho
    como se ta?
    vim aqui visitar seu bloguinho
    adorei viu?
    muito fofo
    da uma passadinha lá no meu!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fadinha,
      já fui no teu blog e retribuí a visita. Amei, vice?? Muito lindo!!!
      Um xero da Titia.

      Excluir
  11. LINDA Ñ CONSIGO wentrar no hot mail de novo...
    continuação de boa quarta feira e boas férias.....
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora além de órfã do Bob Esponja, estou órfã de ti meu amigo. Saudade imensa querido.
      Um xero e nos falamos amanhã.

      Excluir