sexta-feira, 6 de julho de 2012

Enfim Férias!!!!

Olá Pessoas!!!Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida. Quando Confúcio criou este pensamento falava a mais pura verdade: umas das melhores coisas do mundo é você poder fazer o que gosta.Acaba se divertindo, nem parece trabalho.Agradeço todo dia a Papai do Céu o trabalho que Ele me deu, amo a profissão que me abraçou.
Faço o que gosto ao lado de pessoas maravilhosas e para mim é motivo de orgulho ter colegas de trabalho que posso chamar de amigos.Hoje quando dei até mês que vem a eles senti verdadeiramente que gostam de mim e que sentirão minha falta. A recíproca é verdadeiraaaaaaaaaa.
Alguns até disseram que iriam matar a saudade da Vasquez (me chamam pelo  meu sobrenome) lendo o blog da Titia. 
Daí lembrei que estou viajando amanhã e vou ficar um tempinho fora da blogosfera também. Afinal a Titia é filha de Deus (apesar de muita gente pensar o contrário) e vocês também merecem um descanso dessa chata que vos fala - ou seria que vos escreve??
Ai Gentem!!! Vou morrer de saudade d'ocês. mas preciso espraiar.Espairecer as ideias. Respirar outros ares, visitar parentes, rever amigos, jogar conversa fora, matar saudade e lavar a alma nas águas de Itacaré. Se bem que meus planos quase vão por água abaixo e adivinhem o porquê... aliás por causa de quem...
Quem mais poderia ser? Vocês acreditam que o infeliz do Zé ainda não tá nem na metade da reforma?Até pensei em adiar  a viagem pra tomar conta disso. Entretanto não vou ficar refém dele, não. Deixo por conta da mamãe. Quero é viajar e quando voltar tenho certeza que vai estar tudo no seu devido lugar; macaco sabe o pau que sobe.
Meus queridos estou dando um até logo e já, já volto com fotos, novidades e histórias de vida que, com certeza, cruzarão meu caminho nesses dias. 
Até mais. 
Um xeero enoooorme e fiquem com Papai do Céu.
Bye!!!





13 comentários:

  1. Titia querida...
    OBAAAA... FÉRIAS!!!!
    Voce merece titia querida.
    Tenha uma ótima férias e boa viagem.
    Estamos te esperando....
    DIVIRTA-SE MUITÃOOOO!!
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amigas, já com saudades e esperando sua volta sempre...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  2. Titia querida...
    OBAAAA... FÉRIAS!!!!
    Voce merece titia querida.
    Tenha uma ótima férias e boa viagem.
    Estamos te esperando....
    DIVIRTA-SE MUITÃOOOO!!
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amigas, já com saudades e esperando sua volta sempre...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentirei saudades de vocês. Mas voltarei em breve cheinha de novidades.
      Milhares de xeros pr'ocês.

      Excluir
  3. Boas férias ! Em Agosto e Dezembro as minhas também tirarei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dry,
      Esta semana vou ficar em casa descansando. Vou te ligar pra gente marcar alguma coisa.
      Xeeero!!!

      Excluir
  4. Feliz férias pra você. Tudo de bom , beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei as férias no meio pra xerar todos os amigos. Sou louca por vocês.

      Excluir
  5. Passando para te desejar boas férias.
    estaremos aguardando ansiosamente sua volta!
    Beijoooooooos
    Cigana Raicha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga amadíssima tava louca de saudade da blogosfera. Mal cheguei e já tô distribuindo xerooooos.

      Excluir
  6. Ótimas férias pra você amiga! Vou ficar aguardando anciosa sua volta! Mil bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabi minha linda,
      Desarrumando a mala e dando xero pra todo mundo. Eu tava louca de saudade.

      Excluir
  7. Ótimo blog. Tenha uma boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga desculpa a demora nas ótimas vindas, mas a Titia tava viajando.
      Mil xeros pr'ocê!!!

      Excluir