sexta-feira, 20 de julho de 2012

A Todos os Meus AMIGOS!!!

Gentem!!! Hoje é um dia hiper,mega, ultra,super especial e todo mundo sabe, afinal hoje é o Dia da Amizade, Dia do Amigo. Dia de celebrar quem nos tolera, nos suporta e nos ama apesar de tudo...
Adooooooro este dia!!! Sei que existem os chatos de plantão que se intitulam os donos da verdade e dizem que no mundo de hoje não existe amizade. Caraca!!! Que profundo não é mesmo?
Quando alguém falar isso pr'ocês mandem o infeliz cortar os pulsos com gillette e tomar bem no meio de onde a pata toma (não me perguntem onde é).Ah e não esqueçam de se afastar dessa criatura nefasta, essa ave de mau agouro pro resto da vida. Tá bom?
Vejam bem, Pessoas; Vivemos numa sociedade cada vez mais materialista.O homem é o lobo do homem. Nos acostumamos ao ter em detrimento do ser. Infelizmente vivemos a cultura do vale quanto pesa. Existem pessoas ruins meeeeeesmo. Existem outras tantas que vivem em função do vil metal e ainda outras que sequer têm coração. Calma, não se desesperem, porque também existem pessoas boas que são do bem e acreditam em valores maiores como o amor, a gratidão e a amizade.
Gentem!!! Tenho a felicidade de Papai do Céu ter colocado pessoas assim no meu caminho e sei que gostam de mim, apesar das minhas loucuras, dos meus defeitos e, muitas vezes da minha ausência.Essas pessoas são anjos que costumo chamar de amigos.
Nunca tive melhor amigo, é muita pretensão querer ser o melhor amigo de alguém. Tenho grandes amigos. Grandes e verdadeiros e de todo tipo (tenho até amigas Amebas na TPM). Querem ver?
Tem a Sonia Nery, a amiga de toda uma vida (antes de nascer já éramos comadres). 
O Izael, o amigo irmão,companheiro e camarada. Ele diz que eu sou a Titia e ele é o Titio, vai até escrever o Blog do Titio.Rs!
E a Dry? Adryelle é minha irmã mais nova, é a filha que eu gostaria de ter tido.Minha companheirinha de brechós e desabafos...
Alci é a irmã mais velha, toda centrada e equilibrada - apesar de ser mais nova que eu.
Ah, tem a Mari, minha amiga de tantos anos e tantos quilômetros entre nós. Ainda bem que existe telefone...
O que dizer do Pedrito Costa??? Gentem!!! Este cara é amigo de fé, irmão, camarada. Meu seguidor, colaborador e fiel escudeiro. 
E a Norma?? Gentem!!! É a pessoa mais correta do planeta, aliás da Bahia toooooda. A coisa mais improvável do mundo era uma amizade entre nós. Era, pois somos grandes amigas de infância.
Também tem as louras,Jeane (negona amiga   do peito)e a Ioná que faz aniversário hoje e é minha amiga meiga, linda,fofa no mundo!!! Toda delicadinha.Ben diferente de mim que sou visceral, dramática até dizer chega, pareço até atriz de novela mexicana!
Sempre tem aquele colega de trabalho que acaba se tornando amigo. Alexandre, sei que está morrendo de saudade de mim, mas dia 07 estou de volta. Me espere!!!
Tem os amigos do filho que a gente sempre acaba adotando pra si e virando tia de todos eles,Enos,Samu'k Anderson,Rafa, Maurício,Wesley,Juan,Dai,Nadson...
E tem os amigos que nem conhecemos, mas sabemos que são nossos amigos: Simone Martins (amodoro), Elaine (minha querida Cigana Raicha), Arnoldo Pimentel, Ricardo Alves, Doris e Roberto (lá da Argentina),Sheilinha, Soninha,Kippy e Mamis,Fábio Loreal e tantos outros que fazem parte da nossa blogosfera...
Tem aqueles amigos que convivem comigo e me amam incondicionalmente e mais que tudo no mundo, mamãe, Alê e Vica. Sem falar nos meus filhos peludos, Fred, Snoopy, Vitória e Tobias.
Lá vem a Titia usando de clichês de novo, mas um amigo de fato é um tesouro. 
Amizade acontece, não se explica. E é tão bom ter amigos, mesmo que seja um único, mas ninguém pode viver isolado.É triste ser sozinho...
A todos os meus amigos - aos velhos, aos novos, aos que já partiram desta vida e aos que virão.Aos que estão perto fazendo parte do meu cotidiano e aos que estão distante fazendo habitando minha lembrança. Aos citados e aos esquecidos. A todos vocês que fazem meu fardo mais leve e minha estrada mais florida, meu carinho, meu afeto, minha gratidão!
Um xero e Feliz Dia da Amizade!!! Amo vocês!!!





14 comentários:

  1. Muito obrigado pelas palavras, pelo carinho e pela amizade. Eu também tenho muita amizade você, admiro sua forma de escrever, com coragem, sinceridade, isso é muito importante, mostra seu cárater, mostrar ser verdadeira.Feliz dia da amizade, que Deus abençoe você, seus filhos, sua família e também seus amigos.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus nos abençoe meu amado amigo. Tenho uma amizade e um carinho enorme por ti.
      Um xero carinhoso no teu ♥.

      Excluir
  2. Olá amiga! Passei pra te desejar um Ótimo dia da Amizade, e quando te chamo de amiga, não é só por chamar, porque parece que te conheço a tanto tempo! Sei que é uma coisa meu maluca, mas me identifico muito contigo, a maneira de se expressar e pensar a respeito das coisas!
    As vezes lendo alguma postagem sua eu penso OMG (Oh my God) como pode ela pensar igualzinha a mim? kkkkkkkk
    Então para finalizar quero te dizer:
    QUE BOM QUE VOCÊ ENTROU NA MINHA VIDA E CORAÇÃO!
    Beijos AMIGAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Fabi que bom querida que existe essa sintonia entre a gente. Você também é muitoooooo especial pra mim. Acredite. Quem não faz do universo da blogosfera vai nos chamar de loucas, mas é tão chato ser normal não é??? Te gosto imenso.Obrigada pelo carinho, pela amizade e pelas palavras de afeto. A recíproca é verdadeira.
      Um xero do tamanho da Bahia pr'ocê!

      Excluir
  3. Bom dia, se tiver um tempinho visite o blog do grupo de poetas que participo em Belford Roxo RJ, o Gambiarra Profana, e veja um trecho de nossa performance no Teatro Sesc Nova Iguaçu RJ, leia também o texto e se puder dê sua opinião no comentário, sua visita é muito importante pra nós. Desde já agradeço o carinho.
    Link abaixo:

    http://gambiarraprofana.blogspot.com.br/2012/07/malditas-belezas.html

    Arnoldo Pimentel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo fui no Gambiara Profana, li, amei, comentei e voltei pra dizer aqui que vc é o cara, vice???
      Parabéns mesmo, negão.
      Um xeeero enorme pra ti!!!

      Excluir
  4. Boa tarde!
    Hoje deixo um Ctrl-C,
    mas rico em sinceridade.
    Pois, são muitos os amigos
    que irei visitar nesse dia
    da Amizade!
    "Um abraço de Amigo, dado com
    sinceridade, dura por uma Eternidade!"
    Feliz dia da Amizade!"
    Bjinhos meus...com carinho!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Imagino a tua cara
    quando começou a ler, espero que tenha chegado até aqui,
    ou então, serei uma mutilada do teu blog., afinal, pelo
    pouco que te conheço, estarei ferrada!!

    Mas calma minha flor...Deixei voce por ultimo, pois não
    queria falhar contigo. Quero ve-la chorando e muito, mas de
    FELICIDADE!
    "Te conheci não sei como,não me lembro,
    mas ao te ler, muito me emocionei.
    Vi em ti uma pessoa forte, carismática,
    FELIZ! Tudo que eu gostaria de ser.
    Verdadeira, unica, forte, guerreira,
    (faladeiraaaa...kkkk), mas tambem sou!
    Um ser 'único', que não tem medo do que fala.
    Verdadeira e tenho certeza, AMIGA EXEMPLAR!
    Coração de Mãe, abraço de Amiga Ursa,
    Baiana arretada, que anda na fila de mão dupla!
    Poetisa modesta, quando escreve, detesta,
    mas com certeza teus versos me encantam...
    A inspiração vem quando a ALMA sente vontade
    de desabafar e quando voce o faz, faz de dentro
    para fora. Do utero ao coração! Explosão de emoção!
    Voce deve ser um TSUNAMI que arrasta todos para
    debaixo de suas asas, mas também a vejo, como
    um FURACÃO que se precisar carrega todo 'mal'
    para o fundo do poço, protegendo a todos!
    Não vou te chamar de ANJO, pois seria blasfemia,
    mas vou te chamar de minha DEUSA, aquela que tudo e
    todos...AMA!
    Querida, se for destino, um dia nos encontraremos,
    e a partir deste encontro duas coisas podem acontecer:
    Ou nos Amaremos e seremos Grandes Amigas ou juntas
    cortaremos os pulsos com Gillette...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta vendo? Culpa sua, esse teu virus me contaminou...Voce
    é a TITIA e eu sou a Titia II - A missão!
    Brincadeiras á parte, estou feliz em te conhecer...
    TE AMODORO e tu sabes bem! Bjinhos carinhosos e FELIZ DIA
    DA AMIZADE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaa!!! Você tem o dom único de me deixar sem palavras. Sinceramente negona, me sinto lisonjeada, mas não sou tudo isso não.Lindona, do fundo do coração, muito obrigada meeeeeesmo. Hoje você me levou do riso às lágrimas em questão de segundos. Pode ter certeza que ainda nos deitaremos naquela redinha e daremos muitas risadas, minha amada Rosa Azul. TE AMODORO imenso e tenho a honra de chamá-la MINHA AMIGA.
      Um xero no coração!!!

      Excluir
  5. Own que lindo ! Ontem vi a ligação perdida e a mensagem,mas não deu pra entrar aqui e comentar.Então atrasado,mais vai um feliz dia da amizade!
    Deus nos tira uma coisa e deixa uma melhor ainda ! Não acreditava em amizade vinda do tipo de relação que a gente tinha,mas a vida me surpreendeu e hoje temos mais de dois anos,de conversas sobre amor,tristezas,alegrias,de saidas inesquecíveis,risadas,conselhos,histórias da vida que hoje estão aqui no blog :),dicas de beleza e muitas outras coisas,que se resumem nessa amizade,esse presente,muito obrigada por tudo,verdadeiramente também tenho orgulho de ser sua amiga,e te considero uma mãe ! Bjs ! Te amo ! ( Você tem uma pedacinho generoso no meu coração,os outros pedaços são dos outros amigos,pois eu também concordo com você,que esses que dizem que amizade não existe são loucos,que não reconhecem o valor de um amigo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Dry eu te quero um bem imenso, te amo muitoooo mesmo. Você é a minha filha do coração. Obrigadão pelo carinho.
      Um xeeero enorme!!!

      Excluir
  6. Eu bati a esta porta no dia certo (com bocadinho de atraso...mas também tive de atravessar o oceano, não é? ) no Dia do Amigo!
    Eu acredito na Amizade porque, desde sempre, a tive na minha vida!
    Os sépticos, são uns infelizes e acabam sempre sozinhos...
    Beijocas, minha querida.
    Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tem que acreditamos na amizade, no amor e nos sentimentos do bem. Isso prova que somos do bem.
      Graça, minha amiga, seja bem vinda no nosso espaço.
      Um xero enoooooorme para ti!!

      Excluir
  7. Oi amiga!
    Apesar de já ter passado o dia, fica também aqui os meus cumprimentos pela data.
    Um ótimo final de semana e beijos no coração!
    Milton!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo. Um final de semana ótimo também pra ti e um xero no coração.

      Excluir